Eu e Você > Recomendações

Anônimo

04/05/2013 às 17:09
Recomendo esta estória porque ela é simplesmente demais. A autora está de parabéns sério.
É uma das poucas estórias boas mesmo que eu já li.
Curto muito kateeta, e é legal ver o Peeta implicando com a Katniss. Quase não contém erros ortográficos, a estória é engraçada, fofa, romântica, tudo de bom.
Recomendo por isso e muito mais. Vale a pena ler pessoal.

Lizze

10/05/2013 às 16:13
Esta história é incrível: primeiro, você pensa: Aff para que tudo isso? Tudo dá errado!
Depois você passa a conhecer melhor os personagens e se encantar, quando percebe, está querendo muito que o próximo capítulo saia... amei a história, achei muito bom ver como os personagens se envolvem e você passa a torcer pelo final feliz... leiam que com certeza você não vai se arrepender..

17iza

05/06/2013 às 20:07
Vou ser sincera: da primeira vez que vi essa fic, eu ignorei. A segunda, eu pensei "Ah, só um capítulo, eu tô procurando fics novas mesmo..." e não gostei. Li o segundo, o terceiro, o quarto... e aí percebi que não gostei mesmo, e sim que eu me apaixonei pela fanfic. Tá que "o Peeta galinha e a Katniss odiando ele é clichê", mas alguém já viu a Katniss ser apaixonada pelo GALE? Confesso, eu achei isso meio estranho, mas agora essa paixonite dela só torna as coisas mais interessantes. E eu sei é estranho eu estar recomendando a fic no impulso só porque ela é muito boa e tals, mas sei lá, tem algo na escrita que faz a gente querer ler mais e mais e mais e mais e mais.... Enfim é cativante, é instigante, é... Perfeita.

Charlie Stinson

08/06/2013 às 19:24
é uma bela história que a cada cap foi melhorando,sempre surpreendendo, a história está até hoje me deixando curiosa se a Katniss realmente gosta de Gale ou a implicancia dela e do Peeta é algo mais que puramente ódio ,recomendo para quem gosta de histórias romanticas na medida certa onde há um cara bonito bipolar que não merece tudo o que tem só por causa da beleza,mas que no fundo sabemos que é uma pessoa legal,por isso recomendo (mesmo que os primeiros cap não sejam tão animados quanto os q foram postados ultimamente)mas mesmo assim é bem legal e Hanna vc merece cada recomendação inclusive a minha ,um bj grande da gabi .

dotynew

27/06/2013 às 15:03
São lhe dizem pra você ler uma historia e você diz " depois eu leio " e nunca lê mas ai quando enfim você toma coragem e lê você diz " Como é que eu não li antes??" pois é o que aconteceu comigo quando enfim, depois de muitas indicações resolvi acompanhar "Eu e você " a historia é totalmente contagiante e lhe deixa ansiosa pra o próximo de uma maneira inexplicável, eu simplesmente amo esse jogo de gato e rato entre Peeta e Katniss onde agente termina não compreendendo o sentimento nem de um nem de outro fazendo com que tudo que acontece na fic seja novo e totalmente inesperado, eu simplesmente estou apaixonada por está fic e quem ler vai está também...

Bárbara Farias

29/06/2013 às 13:40
O que Dizer Quando uma historia lhe cativa? O que dizer quando você quer fazer uma recomendação dessa historia?
Escrever um pouco , ver que não esta bom , apaga , escreve , corrige os erros ortográfico , apaga , e assim por diante. Nunca vai ficar bom. A mesma coisa acontece quando se escreve uma fanfiction , mas algumas pessoas tem habilidade natural de escrever como a criadora dessa fanfic , o jeito que ela faz a historia acontecer , Cada final de capitulo , faz querer mais e mais se alimentar da historia...
E eu sou até suspeita de falar , pois conheço a historia original , e sou apaixonada pelos personagens , mas isso não quer dizer que por causa disso a historia é boa , é por causa da historia em si . E pelo simples ato de ter paciência e esperar por cada capitulo ansiosamente me fez ver que tinha completamente ligada a historia.
Por isso eu recomendo essa historia! -Bárbara Mello

Any Idiot Girl

30/06/2013 às 10:19
A historia tem um enrredo memoravel,cativante e alegre.Katnnis que detesta Peeta mais que tudo,começa a ve-lo com outros olhos,até mesmo se apaixona por ele.Começa a aprecia-lo.Na maioria das vezes eu apenas recomendo historias já terminadas,mais nessa eu sinto que é um dever recomendar...Me apaixonei por essa historia.Somente uma historia do Nyah já me viciou assim,essa eu me orgulho muito de dizer que amei!
Nicole Martins

Karine

08/08/2013 às 01:25
Então, quando comecei a ler fanfics eu meio que lia qualquer coisa, e recomendava, enfim, quem está aqui a mais tempo sabe do que estou falando, a medida que o tempo passa vamos ficando mais seletivos, e acabamos por complicar nossas vidas pelo fato de que não é mais qualquer histórias que nos serves, vamos ficando seletivos, e bem, mais exigentes, principalmente com essa saga vejo uma dificuldade imensa em encontrar boas adaptações, essa foi a segunda que encontrei e gostei, é uma história leve, pra descontrair, que vai te fazer rir, se identificar, concordo ou discordar em alguns pontos, querer amar ou matar alguns personagens, o mais legal sem dúvida é o capítulo penúltimo, onde Kat finalmente se descobre, onde ela resolve quem ela quer ser, ela não é uma pessoa submissa, ela vai amar mas também vai ter uma vida, o ultimo paragrafo da fic também é memorável, o momento onde ela sabe que novas portas estão se abrindo, ela encontrou um novo amor e se despediu do antigo, mas o futuro... Ah, esse é um mistério.

Susannah Grey

16/10/2013 às 17:37
Veey, essa fic é PERFEITA!!! No inicio fiquei me perguntando: "Como recomendar uma fic tão perfeita quanto essa?" Simplesmente não sei a resposta até agora, só sei que essa é uma fic com um romance que não é enjoativo, é uma fic que a cada capitulo que passa te prende mais e mais até você ver que já está no ultimo capitulo e pedindo por mais (foi assim comigo, li a fic toda em umas 7 horas sem parar)..... É super viciante (de um jeito bom) e com um enredo muito bom!!! Simplesmente adorei!! Tá super recomendada a fic!!! Acho que ninguém seria capaz de se arrepender de ler essa fic...

PERFEITAA!!!!

Anônimo

19/11/2013 às 16:49
Bem, essa fic já está finalizada, mas acho que ela realmente merece ser dita o quanto é ótima. A Hanna é uma escritora perfeita, na verdade eu adoro todos as histórias dela, essa apesar de não estar sendo a primeira dela que eu recomendo foi a primeira que eu li,mas foi através dela que descobrir o quando as fics da Hanna são maravilhosas.. " Eu e Você" fala da Kat uma garota tímida, sem amigos e que ama ler, que depois da morte de seu pai não conseguiu ser feliz como antes, então sua mãe se casa e bem as coisas só pioram para Katniss,ele sonha em terminar o Ensino Médio e se mudar dali, ela e o filho de seu padastro se odeiam, mas as coisas acabam mudando, e ambos descobrem que por trás desse ódio existe o amor... Vale muito a pena ler, Bjs;*

Sh

14/11/2014 às 21:14
Lembro de que estava procurando uma fic de Jogos Vorazes e achei essa. Foi a melhor coisa que fiz, procurar uma, se não não teria encontrado "Eu e Você" e não estaria completamente viciada nela.
Já está concluída mas vale muuuuito a pena ler. É perfeita! Em um dia ou dois eu a li de tão boa que achei, cada capítulo era melhor que o outro, as emoções ao decorrer da história, tudo! Tudo PERFEITO!É uma história maravilhosa, super recomendo ♥