Jardim de Estrelas > Recomendações

Luu Collen

16/12/2013 às 23:34
Ai Meu Hades, segunda temporada, é para me deixar muito muito muito feliz...
Eu amo cada palavra que essa autora escreve realmente a Hanna roubou o meu coração escrevendo tudo, ainda mais a segunda temporada de Tempos de Estrelas que foi Linda, maravilhosa, meiga, fofa, bem tudo o que vocês pode imagina de bom...
E agora ele voltou me trazendo uma Fic que já me deixa de boca aberta com apenas poucos capítulos, por mais que seja poucos, você não consegue imaginar o efeito que faz, não é atoa também né!
Peetniss, um casal que todos somos apaixonados, mas tem muitos outros, porém somos leitores peetniss e queremos sempre ver os dois juntos, e esta aí um casal, uma história algo que você fica, pensando em como vai terminar e nunca chega a nenhuma conclusão boa o suficiente... E quando você menos espera está lá um capítulo totalmente diferente do que você pensou... É isso que essa Fic...
E Agora chega de ler a minha recomendação e vai ler o Fic perfeitamente, maravilhosa e fofa
Beijos... Pudim ♥♥♥♥♥♥

Anônimo

18/12/2013 às 17:43
Essa segunda temporada está perfeita e surpreendente e tenho certeza que será tão boa quanto a primeira foi.Essa é uma história cativante e super engraçada os personagens são muito divertidos e meus parabéns a autora por mais uma maravilhosa temporada

Rebeca Miranda

27/12/2013 às 23:30
Eu amo essa fic! Como eu posso explicar... ela é simplemente FER FEI TA *---*
Li a primeira temporada e so não recomendei pois a versão do nyah no celular não ajuda, e bem, o enredo e divertido e romántico. E nessa segunda temporada a Hanna não me decepcionou! A fic a cada capítulo desde a primeira temporada so melhora, e eu confesso amo ler, mas sou bem preguiçosa rsrsrs! Mas quando eu começava a ler essa fic perdia totalmente o sono e queria ler cada vez mais!!
Não sei como a autora consegue escrever essa coisa genial, porque pra mim não tem outra palavra pra descrever. Fiquei tão envolvida nessa estória que enviei o link pra uma amiga e assim como eu ela amou ^-^... e como eu já disse e repito essa fic é PER FEI TA♡ !

Yasmin Silva

28/12/2013 às 19:08
Eu simplismente nao sei como descrever o que eu sinto por essa fic ela realmente foi me ganhando aos pouquinhos e a Hannah é uma ótima esritora que sabe como ganhar os seus leitores, eu nao sei se gosto mais das notas ou da fic pq eu Amo essa fic e tambem amo a Hannah, quase pirei quando soube que iria ter a segunda temporada! Essa historia me fez rir muito, tambem me fez chorar, gritar, eu tive praticamente todas as sensações lendo essa fic, recomendo essa fic de todo meu coração pra todo mundo que gosta de dar boas risadas e autora Hannah Martins está fazendo um ótimo trabalho e essa com toda a minha certeza foi melhor fic que eu já li aqui no Nyah! Serio mesmo eu amooooo essa fic de paixao !!!

karina azevedo

05/01/2014 às 19:15
Bom gente apesar da história está na 2 temporada,e eu me arrepender sinceramente por não tela acompanhado na 1,eu estou aqui a recomendando pois é uma das melhores fics que eu já li,apesar de ainda está no 3 capitulo.A autora(Hanna),tem otimas ideias e um otimo jeito de se expressar,são situaçoes embarososas e divertidas ao mesmo tempo.Eu sou apaixonada por essa fic de coração,por isso a recomendo.

Little Girl

19/01/2014 às 23:12
Bem, eu não sei como começar a recomendar uma história tão extraordinária como essa. Simplesmente não sei. Nunca fiquei sem palavras para descrever uma história, mas é como se eu sentisse que ela precisava de mais do que as minhas simples palavras. Já deixei uma review gigantesca pra Hanna (não sei como ele não teve preguiça de ler) dizendo o quão simpática e carinhosa ela é com as pessoas que lêem seu trabalho, mas eu precisava que todos soubessem o quão perfeita ela é com os leitores. Além dela escrever maravilhosamente bem, as palavras dela te deixam tão hiponotizadas que se o garoto mas lindo da escola/faculdade/trabalho te chamar pra sair você não vai nem responder de tão facsinada que você vai estar, e acredite, isso é bom. Agora vou falar da fic super-mega-hiper-ultra perfeita dela. Primeiramente, quem não gostaria de ler uma história que mista criatividade com o casal que mais amamos no mundo? Então você chegou onde queria, pode começar a ler, chorar, gritar, vomitar o arco-íris, faça o que quiser, apenas não esqueça de ler. Em qual outra história você encontra o Peeta com ciúmes da Katniss e tendo que manter a pose de sou gostoso e todas querem me ter? Achou. Essa fic te proporciona momentos de dar gargalhada, de chorar, tem até momentos que você imita os personagens pra ver como é a sensação. Como eu já falei, não tenho palavras suficientes que possam definir o quão maravilhosa a Hanna e as suas fics são, em especial essa, que conquistou meu coração.
Afirmo com todas as letras que Tempo de Estrelas e Jardim de Estrelas são minhas fics favoritas, e com certeza serão as suas também.
Um beijo Hanna ♥

Anônimo

26/01/2014 às 13:01
A Primeira temporada foi genial. E quando digo "genial" não estou exagerando. Ela me fez chorar, rir, até mesmo sofrer por dentro.

As histórias Everllark desde o começo me cativavam. Mas "Tempo de Estrelas" foi uma das primeiras histórias que adicionei em minha lista de acompanhar. Era (e ainda é) minha preferida de sempre!

Desde que recebi a noticia de uma segunda temporada, eu juro, comecei a dançar de alegria. Hanna consegue fazer isso com facilidade em sua escrita maravilhosa...

Recomendarei todas histórias delas, pois são PEFEITAS!

Parábens novamente, Hanna, pela primeira e essa segunda temporada!

Anônimo

01/02/2014 às 21:58
Bom essa fic é incrível essa é a 2 temporada e eu ñ pude acompanhar a Primeira mais li toda e recomendo que você leia também é Brilhante a autora é incrível e tudo que ela é magico você se encanta JARDIM DE ESTRELAS pode ter só 7 Cap mais eu uma Fic Perfeita todos que lé se Apaixona e se encanta e sempre vai querer mais é um Vicio um dos melhores Vicio a Leitura e essa leitura te prende te encanta e você se Apaixona cada vez mais eu desejo a Autora toda a sorte do Mundo e que essa fic melhore cada vez mais ♥ ( Como se fosse possível ) Te adoro Hanna Parabéns pelo seu trabalho eu Amo *-*

Julia Freitas

02/02/2014 às 14:30
Normalmente deixo para recomendar uma história no último capítulo, mas quando é uma história da Hanna nunca consigo fazer isso. Sempre recomendo bem antes do último.
Essa história é ma-ra-vi-lho-sa (assim como foi a primeira), é genial, envolvente, contagiante, engraçada e tem os seus mistérios. Tudo que eu adoro em uma história. Está sem dúvida entre as dez melhores fics que eu já li (Hanna todas as suas fics estão no topo dessa minha lista das dez mais).
Os personagens são de mais, são hilários como por exemplo o Haymitch e o Finn (adorooooo).
Recomendo que leiam Jardim de estrelas, garanto que não irão se arrepender, e leiam também a primeira temporada, garanto que vão amar! Bjokas

GiseleMellark

04/03/2014 às 00:51
Essa historia é incrivelmente maravilhosa.Li e reli a primeira temporada e fico ansiosa para saber o que vai acontecer a cada capitulo novo e qual vai ser a encrenca que os personagens vão se meter. Minha primeira recomendação e achei que essa historia é digna de uma. Parabéns Hanna Martins,você sabe como prender um leitor.

Laurinha

04/03/2014 às 21:55
Esta Historia...É difícil descreve-la em palavras, mas okay vou tentar.
É uma história que consegue despertar em mim vários sentimentos.
Ela conseguiu aos poucos entrar no meu coração e se instalar lá,é agora ela não sai.
Esta segunda temporada..Nossa está bombastica.
Perfeita ,maravilhosa e divonica rs.
Nela eu encontro de tudo humor, amor,paixão, as vezes raiva.
A Hanna consegue transmitir ao leitor uma essência que não dar para descrever.
Ela te faz querer mais e mais, ela consegue me deixar em transi a cada capítulo.
Eu quase piro quando recebo aquela mensagenzinha avisando que ela atualizou Jardim De Estrelas.
Para quem não leu a 1* temporada (Tempo Das Estrelas) ainda dá tempo, é outra história da Hanna que me fazia pirar.
Eu recomedo, sim leia sem pensar ao menos uma vez se quer, você não se arrependera.
Pois quando chegar na parte em que a Katniss descobre que o Peeta...Ops não vou dar Spoiler, você terá de ler para descobrir.
ESTA HISTORIA ESTA SUPER RECOMENDADA A QUEM ESTÁ DISPOSTO A SOFRER, SORRIR, SENTIR RAIVA,SE APAIXONAR, OU SEJA SOFRER VARIAS EMOÇÕES.

Deyse

15/03/2014 às 12:29
A história "Jardim de estrelas" é simplesmente perfeita. O fic é super legal e você se envolve totalmente com a história. A cada capítulo você se encanta ainda mais com a história. Não tem jeito de não apaixonar com a história. Não deixe de ler tenho certeza que vai gostar!

Bridget Black

08/06/2014 às 20:31
A primeira coisa que eu quero dizer à você que está lendo isso é: NÃO PERCA SEU TEMPO LENDO ESSA RECOMENDAÇÃO E VÁ LER "JARDIM DE ESTRELAS". A continuação de "Tempo de Estrelas" é, simplesmente, fantástica! Não tenho outras palavras para descrever tudo o que Hanna consegue transmitir em cada capítulo, e você só consegue pedir por mais um capítulo. As confusões que só a Katniss consegue arrumar, e o Peeta com seu ego gigantesco me divertem de uma maneira surpreendente, e eu não estaria mentindo se dissesse que essa é a melhor fanfic Peetniss que eu já li. Então, continue essa fic maravilhosa (e rápido), porque eu mal posso esperar pelo próximo capítulo.

Eliza

16/06/2014 às 00:43
Bom Hanna ja acompanho essa historia a mt tempo (inclusive outras como Eu e Você , bem q vc podia fazer um epilogo para aquela hostoria né ela deixou a desejar) enfim acho que ja estava na hora de recomendar afinal vc é minha autora de fanfics favorita adoro o jeito que você escreve e sua historias e acredite acompanharia todas a que você escrevesse gosto muito pq vc é diferente vc nao segue as ideias originais do livro vc apenas pega os personagens e escreve uma historia totalmente sua e eh isso que eu gosto entao continue assim!!!! Bjs escreva o mais rapido possivel por favor

Kiti

16/06/2014 às 12:58
A historia é simplesmente fantastica! E super fofa e engraçada ao mesmo tempo! Com certeza a melhor fanfic de Jogos Vorazes que eu ja li! Amo de paixão esse Peeta fofo e convencido, hahaha! E o Josh super meigo e prestativo! Estou apaixonada pela historia, e tenho certeza de que todos que estão acompanhando sentem o mesmo!