Foto de Jacqueline Sampaio
Jacqueline Sampaio
ID: 26705
Cadastro:
  • 24/10/2009


  • Renascida escrita por Jacqueline Sampaio

    Renascida
    E se Laurent tivesse cravado seus caninos venenosos em Bella quando ambos estavam na clareira? E se Bella tivesse sido condenada a se tornar vampira no pior momento de sua vida, quando acreditava estar só? Fanfic que mostrará esta aventura alternativa de Bella sendo narrado pela própria e por Edward.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama

    4 recomendações   138 favoritaram   193 acompanhando  

     

    Não é mais Um Romance Literário escrita por Jacqueline Sampaio

    Não é mais Um Romance Literário
    Isabella Swan têm a sua vida transformada após conhecer o enigmático romancista Edward Cullen. O que acontecerá com a estudante ao se envolver com alguém tão misterioso?
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Romance

    55 recomendações   861 favoritaram   691 acompanhando  

     

    Sacrifício escrita por Jacqueline Sampaio

    Sacrifício
    TRAILER
    Ceres... Voltus... Voltera
    Um vampiro
    —O cordeiro mais belo e vigoroso é escolhido. Sacrificado diante de seu Deus para satisfazer a luxúria e sede de sangue deste mesmo Deus... –Lorde Cullen sussurrou para a figura pálida e lastimosa de Catherine.
    Uma humana
    —Vamos lá minha amiga. Preciso de seu talento para abater o lobo. –Sussurrou para a égua, inclinou seu corpo acompanhando o ritmo alucinante que sua companheira empregava na corrida.
    Um trágico destino
    —O que há Edred? Está branco. Aconteceu algo? –Perguntou Isabella com preocupação. Jacob desmontava da égua com os olhos no serviçal.
    —Seu pai, Lorde Swan, deseja ter uma audiência com sua pessoa.
    E uma guerra começa...
    —Eu não sou fraca como meu pai, eu não cedo a nada. –Isabella caminhou lentamente e ficou bem próxima a figura do Lorde Cullen. Edward ergueu a mão coberta por uma luva e tocou o queixo de Isabella tão rápido que a mesma não pôde se desviar do toque.
    [...]
    —Eu já estive diante de humanos como você, humanos que se fingiam de fortes, humanos que destrocei e tive o privilegio de ver o horror em seus rostos antes do fim. –Edward disse com a voz suave.
    ...
    —Vá até seu lar e prepare todos os seus pertences. Tão logo deve regressar enquanto os preparativos para o matrimônio são feitos. É meu desejo que tudo ocorra o mais rápido possível. –Edward disse apressadamente. O corpo de Isabella ficou tenso de imediato, mas procurou não demonstrar. Não poderia sucumbir, não agora.
    —Então isso é um “sim”?
    —Se ainda não ficou claro para você, HUMANA, então eu digo em alto e bom som. Sim. Será desposada por mim. Esteja preparada. –E Edward sorriu internamente acreditando que dessa vez Bella mostraria sua fragilidade. Para sua surpresa ouviu um riso e Isabella virou-se para ele sem aparentar preocupação pelas vestes inadequadas que usava.
    —Pois eu digo o mesmo a você, VAMPIRO. Esteja preparado.
    ...
    Isabella caminhou até o altar, seus olhos fixos no vampiro belamente vestido. Como um anjo, diriam, se o vissem em vestes brancas, detalhadas com fios de ouro e pedras preciosas e aquela máscara sempre cobrindo sua fronte.
    Por detrás da máscara Edward sorriu. Pela primeira vez estava ansioso para tirar a vida daquela virgem que desposaria.
    ...
    Um grunhido bestial soou pelo aposento. Edward afastou-se bruscamente de Isabella, encostando-se a parede. Sua mão migrou para o abdômen onde Isabella enterrara um punhal.
    Ódio
    —Não vai... Me matar... Cachorrinho dos Volturi. –Balbuciou. Os lábios quase azuis pela falta de oxigênio sorriam. Edward, exasperado, retirou sua mão do pescoço de Isabella jogando-a violentamente no chão.
    —Não me subestime humana. Eu ainda posso encontrar uma boa oportunidade para matá-la!
    Ciúmes
    ...Olhou Isabella e sentiu algo que não soube definir. Um misto de ansiedade por algo desconhecido e ódio pela felicidade que ela demonstrava, e por esta felicidade ser dirigida a outro humano.
    Desejo
    Os dedos hesitaram, tocando levemente uma mecha do cabelo cor mogno de Bella. A jovem continuou em seu sono tranqüilo, completamente absorva do perigo que estava a sua frente. E Edward queria algo, algo que não soubera definir até então... Algo que apenas a humana com quem se casara poderia proporcionar...
    Paixão
    —Abra seus olhos. Olhe para os meus olhos enquanto faço amor com você. –Murmurou ofegante. Prontamente Edward a atendeu. Bella investiu novamente contra o corpo petrificado e sorriu ao ver que o prazer que sentia não era nada se comparado ao prazer sentido por Edward.
    Morte
    Empunhou a espada e virou-se. O grande lobo cinzento veio, mortífero, impiedoso. Bella fechou os olhos e correu. Morreria ali. Morreria como uma guerreira. Mataria o enlouquecido transmorfo.
    SACRIFÍCIO
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

    5 recomendações   104 favoritaram   216 acompanhando  

     

    Bring Me To Life escrita por Jacqueline Sampaio

    Bring Me To Life
    Utilizando a música da banda Evanescence, Bring me to life, fiz esta songfic dedicada ao casal Rin e Sesshomaru.
    Categorias: InuYasha
    Gêneros: Romance, Songfic

    5 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio

    Às Cegas
    Inu-yasha, vítima de uma fatalidade que tirou sua visão, torna-se uma pessoa amarga, afastando a tudo e a todos. Têm o seu mundinho invadido pela dedicada Kagome, uma misteriosa mulher que o ensina valores importantes para a vida, como, por exemplo, se apaixonar.
    Categorias: InuYasha
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo

    14 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Além do Horizonte escrita por Jacqueline Sampaio

    Além do Horizonte
    O exigente caça talentos Inu-yasha depara-se, pela primeira vez, com uma canditada talentosa e, acima de tudo, persistente. Ao conseder a chance de ouvir a voz de Kagome Higurashi, passa a amar a sua voz e, com o tempo, a amar tudo o que há em Kagome. No entanto, há um mal que aflige Kagome e Inu-yasha terá que enfrentar céus e mares para manter o amor dos dois.
    Categorias: InuYasha
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   14 favoritaram   8 acompanhando  

     

    A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio

    A Protegida
    O grande cavaleiro Sesshomaru, conhecido pelas batalhas homéricas que enfrentou e ganhou, jamais poderia imaginar que sucumbiria diante do amor. Ao receber a missão de seu senhor para proteger aquela que seria desposada por ele, Sesshomaru conheceu a jovem Rin por quem se apaixonou. Agora, além dos perigos que precisa enfrentar para garantir a vida da humana, Sesshomaru terá de enfrentar o sentimento proibido que carrega no peito.
    Categorias: InuYasha
    Gêneros: Romance

    15 favoritaram   18 acompanhando  

     

    11 Distrito escrita por Jacqueline Sampaio

    11 Distrito
    Sinopse: Um misterioso assassinato, um policial dedicado a desvendar o mistério e uma atrapalhada policial como sua ajudante? Será que isso dará certo? Inu-Yasha não acha que não dará certo... Ele tem certeza!
    Categorias: InuYasha
    Gêneros: Ação, Romance

    5 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio

    Midnight Secretary
    Sakura Haruno consegue um belo emprego: ser secretária presidencial de Sasuke Uchiha, o rapaz mais belo e promissor do mundo dos negócios. No entanto, com a convivência, Sakura percebe não somente o temperamento arrogante de Sasuke, como também um segredo que o Uchiha quer esconder a todo custo. Um segredo sombrio...
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance

    11 recomendações   180 favoritaram   168 acompanhando  

     

    Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio

    Lacuna Sangria
    Bella tinha uma vida abençoada. Casa, família, amigos leia, um namorado amoroso... Mas tudo muda em uma noite chuvosa.
    Sangue. Ódio. Trevas.
    O bondoso coração de Bella é manchado quando sua natureza muda de humana para vampira. Agora, com uma nova vida e ao lado do vampiro Edward Cullen, Bella trilhará um caminho perigoso.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Ação, Drama, Lemon, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   51 favoritaram   75 acompanhando  

     

    Lembre-me! escrita por Jacqueline Sampaio

    Lembre-me!
    Ao abrir os olhos, Bella notou que tudo ao seu redor era estranho, até mesmo seu próprio rosto. Descobriu ter sofrido um acidente de carro e, como sequela, perdera a memória. Agora tinha de se acostumar a uma vida de luxo e a um marido encantador de nome Edward Cullen. No entanto, nem tudo são flores. Descobriu também os podres de sua vida, uma Isabella que jamais pensou existir. O que Bella fará diante dessa situação? Reviver sua antiga e não abençoada vida ou dar início a um recomeço com Edward?
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama

    49 recomendações   932 favoritaram   613 acompanhando  

     

    Olhos Rubros que Me Temem escrita por Jacqueline Sampaio

    Oneshot mostrando um pouco sobre a vida de Emmett Cullen após os acontecimentos do quarto livro da série Crepúsculo de Stephenie Meyer.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Comédia

    11 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Certa Vez Houve Hesitação escrita por Jacqueline Sampaio

    Oneshot escrita para um concurso tempos atrás. Uma passagem fictícia criada por mim ligada aos acontecimentos do segundo livro de Stephenie Meyer denominado Lua Nova. Leiam, não se arrependerão! o/
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Drama, Romance

    1 recomendação   8 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Lábios Compartilhados escrita por Jacqueline Sampaio

    Lábios Compartilhados
    "Ainda que você pertença a Kaname, eu quero o que puder de você, o que puder me oferecer. Já seria o suficiente."
    Kyryuu Zero
    Categorias: Vampire Knight
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Adorável Estranha escrita por Jacqueline Sampaio

    Adorável Estranha
    Zero Kiryuu, após ingressar em uma Intituição de ensino, jamais imaginou que este fato poderia acarretar em um turbilhão de complicações para sua vida, a começar pela estranha aluna de nome Yuuki Kuran que vai ensiná-lo através do amor e da dor que a vida deve ser apreciada, vivida, antes que o fim chegue.
    Categorias: Vampire Knight
    Gêneros: Romance

    19 favoritaram   3 acompanhando