Renascida > Recomendações

Anyta-Culler

15/05/2010 às 19:46
O tipo de história impossivel de você parar de ler. Suspense, ação,emoção... na medida certa. E muito drama. Edward precisa encontrar e resagatar o amor de Bella. Bella após o encontro com Laurent na calreira virou uma vampira poderosa, solitaria, cruel... Ela se permitirar sentir seu amor por edward novamente? ou o ódio por ter sido abandonada e rejeitada será mais forte em sua nova realidade? Leia e descubra, as desventuras e aventuras dessa história.

LuannaBlack

15/09/2010 às 20:37
Essa é claramente uma história fascinante, daquele tipo raro que devoramos em um só gole. A trama nos prende como algemas, devido intensidade e dinâmica do enredo. Maravilhosa! A autora teve a proeza de entrar no contexto de Lua Nova, construindo um enredo excitante e inovador; como se o sangue de Mayer também corresse em suas veias.

Andrezza_Prado

26/10/2010 às 16:45
Estou começando a ler esta Fic, e estou impressionada com a Criatividade da autora. A Historia é fantástica, cheia de Drama e Curiosidades.... Estou louca para chegar ao Final, mas uma coisa eu ja posso garantir: A HISTORIA ME SURPREENDEU E ME CONQUISTOU!

Babi Pattz

16/09/2012 às 14:43
Esqueça os contos de fada e a tradicional Bella fraca e medrosa. Essa fic vai fazer vc chorar e torcer loucamente por esse amor, que aqui se torna ainda mais impossível que a estória original. Prepare-se para um Ed cheio de culpa, melancolia e ainda sim loucamente apaixonado por sempre sua Isabella. Coloque os lencinhos próximo, vc vai precisar.