Lembre-me! > Recomendações

fbrandao

01/12/2009 às 19:52
esta é uma história emocionante, em que a autora consegue colocar em palavras os mais belos sentimentos que encontramos no mundo, alegria, amor, paixão, desejo, ... da mesma forma que num momento estamos vibrando junto com as personagens com o seu amor, estamos no momento seguinte a chorar com o sofrimento, é uma história lindissíma!

Danimarjorie

03/12/2009 às 00:56
É uma fic super interessante, que te prende totalmente na trama... A autora consegue fazer um mistério, mas não deixa chato, enjoativo, pelo contrário, vc fica mais interessado em continuar a leitura... Estou mega viciada nela, quem ler não se arrependerá... Não somente essa como qualquer fic da Jack.

hemckmeier

17/12/2009 às 20:58
APAIXONANTE! "Lembre-me" é o tipo de história que nos cativa, nos instiga. A cada capitulo o mistério vai nos consumindo...E assim cada novo capitulo é aguardado com a ansiedade da espera da próxima revelação. Um amor cheio de segredos, onde os apaixonados tem medo da própria história! Entre nessa e se apaixone também!

Keth KJ

19/12/2009 às 19:44
a fic é muito boa. mostra as dificuldades, inseguranças e medos que podem cercar uma pessoa. a jack soube colocar muito bom os sentimentos, confusoes e diferenças no personagem principal. ela tbm soube colocar os conlitos amorosos de uma forma realista e natural.

Black Butterfly

27/01/2010 às 22:58
Lembre-me é uma história tão envolvente que você não consegue parar de ler. A cada capítulo você se envolve na trama da personagem e nos mistérios que cercam seu passado. Com certeza deve ser lida. A história é simplesmente perfeita.

brunna frezarin

30/01/2010 às 16:50
A Melhor fic de Bella e Edward que já li,a historia é incrivel,vc ri,chora,se emociona,e se surpreende...quando uma coisa é boa ela tem de se conhecida portanto eu recomendo LEMBRE-ME,sem falar da autora que escreve maravilhosamente bem...JACK DIVAAAAA

Leili Pattz

03/02/2010 às 18:56
A cada capítulo acabamos descobrindo alguma atitude da Bella antes dela perder a memória. São coisas impressionantes, e o melhor é ver ela se apaixonando pelo Edward... Leiam vocês não vão se arrepender.

Anônimo

19/02/2010 às 10:37
Um enredo incrível que fala de amor, esperanças, decepções e redenção. Me surpreendi com cada capítulo. Sem dúvida alguma, recomendo essa fic pra quem está procurando uma estória original que te faça sorrir e chorar e desejar um final feliz. Parabéns para a autora que conseguiu conduzir essa fic de forma incrível!

Niquesal

20/02/2010 às 23:16
Essa é simplismente a melhor fic de todos os tempos,intrigante,emocionante e incrivelmente romântica.recomendo!recomendo!recomendo!!Já li várias vezes e ainda vou ler mais,totalmente d +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

22/02/2010 às 13:56
Apesar da história não ter nada a ver com o universo de Crepúsculo, eu achei ela fabulosa! Ela traz uma envolvente trama que incluiu sentimentos como amor, ódio, desejo, ciúme... tudo isso misturado. É algo extremamente envolvente! Foi muito bem escrita e o desenrolar dos fatos vai surpreendendo os leitores aos poucos. Eu achei encantadora.

abelha

01/03/2010 às 21:10
Essa Fic e MARAVILHOSA, lindissima, não deixem de ler, aborda a força do amor, e tem um certo suspense, drama e muitas Lemons. Muito bem escrita, de uma forma envolvente e apaixonante.

Ditto

24/03/2010 às 20:01

Uma historia brilhante, tecida sobre farsas e misterios. O que uma amnésia poderia causar? O casal perfeito não era totalmente assim. Com essas perguntas se entra em um novo mundo, onde cada canto tem uma surpresa. Os enigmas ficam cada vez mais complexos. Impossivel parar de ler. Uma historia intrigante e com um final perfeito.

Anônimo

30/03/2010 às 14:55

Uma fic surpreedente, emocionante, linda e romântica!

Tem de tudo que eu gosto e foge do óbvio.

Amei cada linha e não podia deixar de recomendar, por mais indicações quejá existam para essa história.

Quem procura por uma leitura, intrigante, instigante, bem redigida e totalmente perfeita... acabou de encontrar!

Nome editado pela moderação

30/03/2010 às 16:57
Ótima fic : D A melhor de todas, com certeza :) A autora escreve muito bem,e consegue passar para o leitor,o que a Bella está sentindo também. A primeira fic que eu li no nyah,e a minha preferida,até hoje :D

GrazzyMoraiis

31/03/2010 às 12:50

MEU DEUS ,ME SEGURA,recomendo essa fic póiis ée a MELHOR que eu jáa li na VIDA ,você começa a ler e logo no Primeiro capítulo você jáa ñ coonsegue maiss parar,ée viciante,completamente envolvente.

Um históriia de amor dupliicada,com muitas horas alegres,tristes,tensão, é muito Show,pena que acabou =(!

Ameii muito e vocÊ táambéem vãoo ♥'