Foto de ritinha_cr
ritinha_cr
ID: 28131
Cadastro:
  • 10/11/2009


  •  

    De ASamara
    Assunto: COMEDIA KKKKKKKKK
      18/04/2012 às 17:24

     

    90 % dos adolescentes teria um colapso se Edward Cullen  estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for um dos 10% gritando pelo salto! Copiado da Lulu_fanfics

    SUA RIDICULAAAAA O EDWARD É UM VAMPIRO ELE NAO MORRE SE ELE SE JOGAR DE UM PREDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM TA RINDO AGR??????


    A resposta a essa mensagem tão... (melhor não definir), vai ser dada aqui no MEU PERFIL. afinal, não tenho a péssima educação de ir no perfil alheio e enviar xingamentos aos que nem conheço.

    Já que essa criatura não tem nem a descencia de limpar a própria caixa de mensagens. Deve ser de propósito pra não ter que receber respostas a altura de "delicadezas" como essa que ela perdeu tempo me enviando. 

    Aqui vai minha resposta:

    1º o perfil é MEU, e nele eu escrevo o que eu quizer, se não gostou guarde pra si.

    2° fui chamada de rídicula por alguém que sequer sabe usar o corretor gramatical do word. Se acha a escritora e nem revisa um texto, cheio de absurdos gramaticais.

    3° Edward Cullem mora na floresta, brilha no sol e come veadinhos. Ele é um vampiro????!      Eeeeeeeeeeeer... I don´t think so!

     

    Então, pouco me importa se você é Team Edward, ou Team Rob, ou Team Robsten. Ou se você acha incrivel o aborto literário da Meyer. Já que a história toda dela se perdeu com Amanhecer, cheio de lacunas e pontas soltas.

    Sim ela ficou rica com aquilo, e quanto a isso não posso fazer nada. Se você é tão obcecada por Bella, Edward e Cullens que ficou cega e não enxerga o óbvio, dane-se. Também não é da minha conta!

    Mas twilight serviu para que eu pudesse abrir os olhos para obras de literatura fantástica de verdade. Se você gosta de vampiros de verdade, vá ler Anne Rice, Bran Stoker, ou adaptações mais descentes como Ward - Irmandade da Adaga Negra. House of Nigth tbm é aceitável, ou L.J.Smith (The Vampire Diaries de 1992) que claramente serviu de inspiração pra Meyer.

    Se o seu senso literário permitir, você pode se arriscar a algo ainda mais completo como Tolkien (O senhor dos anéis, O hobbit, Smilarion), George.R.R.Martin com o fantástico Crônicas de Gelo e Fogo. Ou ainda J.K. Rowling e Rick Riordan que também são incriveis.

    Agora... Minha querida ASamara, me chamar de rídicula por causa de uma piada a respeito de um personagem medíocre como Edward Cullen?????! VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO????

    Vá ler algo descente, e aproveite para aprender a escrever, depois conversamos OK?!

     

     

    Fic´s - autora

    Marcas deixadas por um anjo caído

    Realidade Alternativa – Jacob/Bella

     The Only One

    Pós Amanhecer

     Fanfic´s como Beta

     Always All ways – Carolina Black

     Unchained – Katy Clearwater

     

    Sou amante de literatura e cinema;

    Aspirante a autora;

    Catarinense (apaixonada pelo meu estado);

    Sagitariana nata;

    Flamenguista fanática!

     

    Não sei se perceberam pelo meu avatar, mas, sou TEAM JACOB.

    Não há a menor possibilidade de eu ler alguma fic Edward/Bella ou Jacob/Nessie. Desculpem, mas pra mim já basta a cagada que a Meyer fez tornando Twilight a obra literária mais previsivel dos ultimos tempos. No primeiro livro a gente já sabia qual seria o final!

    Por sorte e pra minha felicidade e de muitas outras leitoras... ela acertou em um único ponto. Criou Jacob Black! Pena que ferrou ele no final, (odeio o imprinting) mas... pra isso existem as fics!

    Estou em busca de fic boas de The Vampire Diaries. Por que lá sim existe o único vampiro que me deixa "um pouco desconcertada": Damom Salvatore.

    Pra mim, vampiro tem que ser vampiro e pronto. Principes encantados só em conto de fadas da Disney, e eu já passei da idade pra isso!

     

     Não suporto baixaria... se quiser sugerir algo, se achar que algo na minha história não está legal, me mande uma MP e assim que eu puder te respondo.

     

    Existem 4 coisas que exijo respeito e não admito que falem mal:

    1º Minha familia;

    2º Meus amigos

    3º Meu time - Flamengo

    4º JACOB BLACK

    OK?

     

    92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo. "Copiado da Gracita que copiou da Madu, que copiou da Carolyna Black"!!! É isso aí os 8% tão com tudo! "

    90 % dos adolescentes teria um colapso se Edward Cullen  estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for um dos 10% gritando pelo salto! Copiado da Lulu_fanfics