Sacrifício escrita por Jacqueline Sampaio

Sacrifício

TRAILER
Ceres... Voltus... Voltera
Um vampiro
—O cordeiro mais belo e vigoroso é escolhido. Sacrificado diante de seu Deus para satisfazer a luxúria e sede de sangue deste mesmo Deus... –Lorde Cullen sussurrou para a figura pálida e lastimosa de Catherine.
Uma humana
—Vamos lá minha amiga. Preciso de seu talento para abater o lobo. –Sussurrou para a égua, inclinou seu corpo acompanhando o ritmo alucinante que sua companheira empregava na corrida.
Um trágico destino
—O que há Edred? Está branco. Aconteceu algo? –Perguntou Isabella com preocupação. Jacob desmontava da égua com os olhos no serviçal.
—Seu pai, Lorde Swan, deseja ter uma audiência com sua pessoa.
E uma guerra começa...
—Eu não sou fraca como meu pai, eu não cedo a nada. –Isabella caminhou lentamente e ficou bem próxima a figura do Lorde Cullen. Edward ergueu a mão coberta por uma luva e tocou o queixo de Isabella tão rápido que a mesma não pôde se desviar do toque.
[...]
—Eu já estive diante de humanos como você, humanos que se fingiam de fortes, humanos que destrocei e tive o privilegio de ver o horror em seus rostos antes do fim. –Edward disse com a voz suave.
...
—Vá até seu lar e prepare todos os seus pertences. Tão logo deve regressar enquanto os preparativos para o matrimônio são feitos. É meu desejo que tudo ocorra o mais rápido possível. –Edward disse apressadamente. O corpo de Isabella ficou tenso de imediato, mas procurou não demonstrar. Não poderia sucumbir, não agora.
—Então isso é um “sim”?
—Se ainda não ficou claro para você, HUMANA, então eu digo em alto e bom som. Sim. Será desposada por mim. Esteja preparada. –E Edward sorriu internamente acreditando que dessa vez Bella mostraria sua fragilidade. Para sua surpresa ouviu um riso e Isabella virou-se para ele sem aparentar preocupação pelas vestes inadequadas que usava.
—Pois eu digo o mesmo a você, VAMPIRO. Esteja preparado.
...
Isabella caminhou até o altar, seus olhos fixos no vampiro belamente vestido. Como um anjo, diriam, se o vissem em vestes brancas, detalhadas com fios de ouro e pedras preciosas e aquela máscara sempre cobrindo sua fronte.
Por detrás da máscara Edward sorriu. Pela primeira vez estava ansioso para tirar a vida daquela virgem que desposaria.
...
Um grunhido bestial soou pelo aposento. Edward afastou-se bruscamente de Isabella, encostando-se a parede. Sua mão migrou para o abdômen onde Isabella enterrara um punhal.
Ódio
—Não vai... Me matar... Cachorrinho dos Volturi. –Balbuciou. Os lábios quase azuis pela falta de oxigênio sorriam. Edward, exasperado, retirou sua mão do pescoço de Isabella jogando-a violentamente no chão.
—Não me subestime humana. Eu ainda posso encontrar uma boa oportunidade para matá-la!
Ciúmes
...Olhou Isabella e sentiu algo que não soube definir. Um misto de ansiedade por algo desconhecido e ódio pela felicidade que ela demonstrava, e por esta felicidade ser dirigida a outro humano.
Desejo
Os dedos hesitaram, tocando levemente uma mecha do cabelo cor mogno de Bella. A jovem continuou em seu sono tranqüilo, completamente absorva do perigo que estava a sua frente. E Edward queria algo, algo que não soubera definir até então... Algo que apenas a humana com quem se casara poderia proporcionar...
Paixão
—Abra seus olhos. Olhe para os meus olhos enquanto faço amor com você. –Murmurou ofegante. Prontamente Edward a atendeu. Bella investiu novamente contra o corpo petrificado e sorriu ao ver que o prazer que sentia não era nada se comparado ao prazer sentido por Edward.
Morte
Empunhou a espada e virou-se. O grande lobo cinzento veio, mortífero, impiedoso. Bella fechou os olhos e correu. Morreria ali. Morreria como uma guerreira. Mataria o enlouquecido transmorfo.
SACRIFÍCIO


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Bree Tanner, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Felix, Gianna, Heidi, Jacob Black, James, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kim, Laurent, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Mike Newton, Quil Ateara, Renata, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Riley Biers, Rosalie Hale, Royce King II, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tyler Crowley, Victoria
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Sexo

Capítulos: 10 (21.383 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2010 às 15:07 | Atualizada: 29/11/2011 às 13:40


Notas da História:

Personagens de Stephenie Meyer.

*Fanfic de Jack Sampaio. Este é o único site em que estou postando. Caso encontrem em algum site por ai, por favor me avisem, pois pode ser um plágio. Criei uma conta no spirit e/ou ff.net e talvez você encontre esta e outras fanfics minhas postadas lá pelo meu perfil oficial. Não é permitida a reprodução parcial ou total.


Capítulos

1. Prólogo
531 palavras
2. Capítulo 1
1.332 palavras
3. Capítulo 2
2.112 palavras
4. Capítulo 3
2.152 palavras
5. Capítulo 4
946 palavras
6. Capítulo 5
2.912 palavras
7. Capítulo 6
3.499 palavras
8. Capítulo 7
3.681 palavras
9. Capítulo 8
2.705 palavras
10. Capítulo 9
1.513 palavras