Diva Lopes

18/11/2009 às 11:38
Muito bom apesar do Edward ser bem diferente a fic mostra que dentro de uma pessoa fechada,séria e que parece não ter sentimentos,existem pessoas que conseguem despertar os sentimentos da outra é só saber lidar,conviver e aceitar o jeito de ser,isso ocorre quando Edward conhece Bela que apesar de ser apaixonada por ele,ela se entrega ao sentimento

carolina f

27/11/2009 às 20:26
Edward é um típico cara lindo, famoso, e que sabe disso. Por ser um romancista famoso autor de muitos best-sellers, Bella, uma adolescente que gosta de suas histórias com finais tristes, por puro acaso se encontra com ele. E por ele ter seu lado machão, é inevitável, se apaixonam. Porém bella é muito nova, e isso complica as coisas para o casal.

Danimarjorie

03/12/2009 às 00:58
Totalmente apaixonante... É uma estória de amor e desejo, diferente de tudo que se lê na maioria das fics... é mais uma fic maravilhosa da jack, que apenas nos torna mais fã de tudo que ela escreve...

fbrandao

03/12/2009 às 09:09
uma lição de vida, por vezes sentimos-nos tão revoltados com a vida, com a falsidade que nos envolve, que temos dificuldade em encontrar verdadeiros sentimentos, no entanto não há nada que cure um coração magoado, que um verdadeiro amor, esta é uma fic que nos proporciona um pouco de todos os sentimentos mais fortes do mundo amor, ódio, paixão,...

fbrandao

03/12/2009 às 09:12
uma lição de vida, por vezes sentimos-nos tão revoltados com a vida, com a falsidade que nos envolve, que temos dificuldade em encontrar verdadeiros sentimentos, no entanto não há nada que cure um coração magoado, que um verdadeiro amor, esta é uma fic que nos proporciona um pouco de todos os sentimentos mais fortes do mundo amor, ódio, paixão,...

Jubs Novaes

02/02/2010 às 18:23
é uma história perfeita. Para quem gosta de romances, eu recomendo, foi muito bem escrita, a trama é envolvente e te faz querer ler mais sem parar. Uma fanfic que realmente vale a pena ler. Você não vai se arrepender!

Natália

03/03/2010 às 17:50

Recomenda essa fic pois fala sobre o verdadeiro amor. Não é mais um romance literário é uma história linda e bem escrita. A autora é uma das melhores. Já perdi a conta de quantas vezes li a fic. Sei direitinho cada frase das personagens. Espero que gostem, pois eu adorei!!!

Anônimo

09/04/2010 às 17:57
Um enredo envolvente q mostra q o amor pode nascer da maneira mais inacreditável possível, q alguém frio pode voltar a viver um grande amor ao encontrar a pessoa certa, q nunk devemos deixar de acreditar num final feliz...mto booa!!!

Anyta-Culler

13/05/2010 às 22:06
Não é mais um romance literario é exatamente isso que seu titulo diz. Essa história é muito mais que uma história de amor, é uma prova de como nossas excolhas e decisões podem destruir ou não nossas vidas, sonhos e expectativas.

Anônimo

26/05/2010 às 11:34
O que dizer desta história tão perfeita e envolvente? Quando se trata das fics da Jack fico até sem palavras para descrevê-las! E olha que eu não leio nem a metade das milhares que ela escreve! Mas acompanhei "Não é mais Um Romance Literário" e posso dizer que me surpreendi muito com o que ela fez com os personagens! É uma surpresa atrás da outra. Uma comédia, romance, drama, tudo misturado em uma coisa só. Com certeza, uma das melhores que já li!

Suzana Ramos

11/06/2010 às 16:21
Gente dinha que recomendar essa fic não tem como não amar ela alem de ser otima *-* eu ainda não terminei de ler mas assim que terminar eu recomendo denovo pq essa fic ehm muuuito boa e tenho certeza que todo mundo que ler vai amar assim como eu *-* a Autora eh muuito simpatica e sabe escrever muuito bem intão da pra imaginas como eh a fic neh ;)

GaabiihPereira

11/07/2010 às 15:02
Muuuuuuuuito boa msm!.. não é uma história repetitiva.. o enrredo é muito legal.. nunca li um fic parecida com essa [i eu leio muitas Fic's].. é diferente! vc consegue odiar i amar o Ed ao msm tempo.. enfim.. muito legal .. super recomendo!

Suzana Ramos

13/07/2010 às 12:53
olha eu aqui de novo terminei de ler :) bom eu tava pensando como escrever e decidi que foi escrever sem pensar muito pq pra falar da minha fic favorita não tem que pensar muito neh bom vou dizer que toda a fic te prende e vc perde a noção de que ficou mais de 3 horas lendo e nem viu o tempo passar (simaconteceuissocomigo :P ) e final foi perfeito e tambem triste pois eu acho que tinha que ter mais (por que sera que a gente sempre quer mais neh?) hehehe brinks tah perfeita tenho que adimitir que a autora so faz fic's maravilhosas, e merece um Obrigada por fazer essas fic's bom vo parar de fala um pouco da autora neh e vamos voltar pra fic neh hehehehe brinks :P mas agora falando serio eu não posso descrever toda a fic em uma recomendação então eu so digo QUEM LER A FIC NÃO SE ARREPENDE ® eu certifico :)

JaneHerman

18/07/2010 às 03:41
História gostosa de se ler de uma autora obviamente talentosa! Bella é uma estudante inocente, enquanto Edward é um escritor renomado, mais velho, e muito cafajeste. O melhor da fic é que ele não muda seu modo de ser até o final, o que dá a nós, mulheres, um protótipo de homem muito sexy! hehe. Recomendo!

Anônimo

19/07/2010 às 12:07
Li e simplesmente amei! No começo nós não temos aquela visão do Edward amoroso, romântico e fiel como nós já estamos acostumados, mas isso dá à fic um clima muito legal e te deixa cada vez mais curioso sobre o fim. Realmente muito boa.