Sacrifício > Recomendações

paulamoreira

28/08/2010 às 20:22
Olà a todos A fic está muito bem escrita, o enredo é diferente das outras, extremamente criativa. Eu leio muitas fics, mas essa me conquistou e surpreendeu. Parabéns Indico a fic a todos que anseiam por uma fic realmente bem bolada Paulinha

GSC

03/09/2010 às 15:36
Uma história cheia de emoções! É isso que você irá encontra em Sacrifício!!! Eu Super Recomendo; Amo essa história. Bem escrita, tem coerência, coesão... Enfim uma Fic que vale a pena ler, com toda a certeza!!!

thaisinhagatina

02/10/2010 às 11:56
Essa é uma fic de época, uma coisa que todas as leitoras adoram, mas é dificil de escrever para a autora e para a leitora e dificil achar, principalmente sendo boa como essa. A história no começo mostra os protagonistas se odiando, trocando farpas, mas depois eles se apaixonam! Recomendo!

claudiasilva

07/03/2011 às 15:22
eu simplesmente amo as fic da jack!! mas esta simplesmente supreendeu-me por ser muito diferente do que ela escreve. eu só leio fic´s "saga crepuculo" dela mas este vai muito alem do que ela escreve. nesta fic ela envolveu vampiros e lobos de um modo fascinante e imparável de ler, provando que é versátil e única. uma verdadeira escritora

lulu_h

14/07/2011 às 14:07
Estou amando esta fic! Enredo muito bom, personagens diferentes e super envolventes, não dá para parar de ler. Tudo que a Jack escreve é maravilhoso e essa fic não é diferente, com certeza recomendo totalmente, todos devem ler!!