Midnight Secretary > Recomendações

Nome editado pela moderação

08/09/2010 às 22:41
A fic é incrível, e como sempre,a autora só poderia ser a Jack. Mistura um pouco de comédia, principalmente pela intervenção das três Sakuras, e um vampiro misterioso, engraçado, apaionante...simplesmente apaixonante,como a fic! Recomendo, por ser uma ótima fic,e uma das minhas favoritas!

Allie_naruto

02/10/2010 às 11:09
Pessoal, leiam essa história, porque é a melhor fic de Naruto no site, na minha opinião. A verdade é que não foca no Naruto, foca na Sakura e no Sasuke que se odeiam uma hora, se amam na outra. Etc,etc,etc É uma das minhas favoritas e é bem escrita. Fic da Jack Sampaio. Preciso dizer mais? Perfeita! Leiam e espalhem!

Anônimo

19/10/2010 às 21:05
Realmente essa fic foi uma das melhores que li, no estilo sem censura, com muito humor somado ao estilo do romance, ou seja, comédia romântica dramática, e das boas. Apresentou muito bem um inicio, desenvolvimento e fim para a história de Sasuke e Sakura, além de abordar crises em relacionamentos não deixando uma fanfic com um estilo banalizado, inovando em todos os capítulos. Um bom exemplo é que são altas horas da noite, você está caindo de sono e simplesmente não consegue parar de ler. Enfim, uma fanfic muito envolvente que merece ser recomendada, meus sinceros parabéns à autora.

liliu

21/10/2010 às 16:43
essa e uma das melhores historias q eu ja le tem de tudo um pouco, comedia suspense, terror e romancia. a historia te prende a cada capitulo que se ler da vontade de ler mais e quando chegou ao fim fica com um gostinho de quero mais muito boa esta de parabens.........

Anônimo

07/11/2010 às 21:00
Eu recomendo essa fic, porque ela é simplismente DEMAIS! A todo capítulo eu fiquei curiosa e queria ler MAIS E MAIS! A fic tem um certo ar de mistério (e tem mesmo!) e também tem um romance daqueles! Essa fic mostra que com o verdadeiro amor pode acontecer o que for, a pessoa sempre estará junta da pessoa amada ( que é o caso da Sakura e do Sasuke) Eu realmente AMEI a fic e garanto que quem ler também vai AMAR! E é por isso que eu recomendo porque VALE A PENA LER!

Anônimo

24/11/2010 às 22:54
É uma estória linda, sexy, engraçada. Pra falar a verdade tem de tudo e mais um pouco. A autora soube descrever bem os cenários e o enredo é ótimo. O modo que ela caracterizou a personalidade dos personagens, fugindo um pouco daquela coisa cliche, de uma mocinha indefesa e o homem perfeito. Na minha humilde opinião foi uma das melhores fic de SasuXSaku que eu já li. Acreditem vale a pena ler!

Yuuki no Hanna

06/12/2010 às 16:13
Envolvendo comédia, muito romance, a fic trata do amor de verdade, não aqueles de contos de fadas em que a mocinha é simplesmente boa. É uma humana comum que pensa em si mesma, como qualquer pessoa que anda por aí. Esse é o charme dessa fanfic. Envolve amor, confiança, ciúmes e perdão, tudo muito bem elaborado, enfim, é uma ótima fic para se ler.

Meirita Uchiha

26/08/2011 às 19:33
Estória linda demais
Para quem gosta de Naruto, casal SasuSaku, em um universo de vampiros, vai amar essa fic
Cheia de aventura, ação, um lindo romance concerteza
Ortografia ótima também
Envolvente
Tem a minha recomendação^^

Anônimo

22/11/2013 às 09:53
Essa fanfic é MUITO ENGRAÇADA! A autora escreveu uma comédia show de bola onde Sasuke é um Vampiro e a Sakura trabalha para ele! A autora explorou bem a personalidade do casal, e aproveitou para criar uma maravilhosa comédia romântica, com um tom meio dark, por causa do tema (vampiros). Eu simplesmente amei! Eu morri de rir pela primeira vez que li essa fic (sim, eu li mais de uma vez, de tão ÓTIMA que é!), está super recomendada! Para quem curte SasuSaku essa fanfic é obrigatória, não irão se arrepender, com certeza! kkkkkkkkk
E quem está a fim de rir, pode ler também! kkkkkkk

Sony Malfoy

26/10/2014 às 17:04
Essa história é sensacional! Eu costumava ler ela no orkut, quando ainda era uma SasuSaku fanática! A história é muito bem escrita, os personagens são muito bem constituídos. E além do mais...
ELA É MUITO ENGRAÇADA! De verdade, não tem um capítulo que não me faça rir e é um humor que flui naturalmente, não é aquela coisa forçada como vemos em algumas fics do Universo Naruto. É realmente fantástico o humor da escritora! As Inners da Sakura são demais!
A história inteira é muito linda . O Sasuke que ela fez é muito diferente do que costumamos ver e é realmente legal vê-lo desse jeito. No mais, não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto dessa fic! Ela é simplesmente divina e você só saberá do que estou falando se ler também! Yareeee, uma das melhores (senão A melhor) fics SasuSaku que eu já li. Vale muito a pena.

Ahava

22/01/2015 às 21:13
Há algum tempo conheci Naruto e me apaixonei pelo casal SasuSaku, e depois conheci o maravilho mundo das Fanfics. Midnight Secretary foi uma das primeiras fanfics que li, ainda no orkut, e me apaixonei perdidamente por essa historia!Linda, engraçada e muito criativa. A autora nos leva a conhecer uma Sakura hilária, mas que luta para sobreviver e pelos seus ideais. Além disso, temos um Sasuke muito sexy e arrogante, e eu morro de rir toda vez que ele chama a Sakura de plebeia. É pra matar! kkkk' Isso fora quem a gente pensava que era mocinho mas era um vilão, e vice-versa. Recomendo muito a leitura dessa história, não irá se arrepender jamais!