Foto de MiniLua
MiniLua nível 1
ID: 198473
Cadastro:
  • 30/08/2012

  • JORNAL SOBRE ESCRAVA DA CARNE

    SKYPE: jezinha.mandy

    FACEBOOK: Jennifer Amanda

     

    É difícil falar sobre si mesmo...Pelo menos pra mim

    Eu? Maluca, sem noção, não tem sentindo, quase sem objetivos.

    Não gosto de pensar no amanhã, a vida é curta de mais para pensar em coisas que nem se tem certeza que acontecerá.

    NÃO, de maneira alguma, MANDE SOLICITAÇÃO PARA LER UMA FANFIC SUA— Aviso - É UMA GRANDE PERCA DE TEMPO - A não ser que seja um YAOI então fique a vontade :3


    Algumas coisas sobre mim

    1-Meu nome é Jennifer Amanda, no entanto prefiro ser chamada de Jenna.

    2-Tenho 18 anos. 

    3- Eu sou uma FUJOSHI LUNATICA.

    4-Meu anime yaoi favorito é Kuroshitsuji (nem adianta dizer que não é Yaoi, por que é muito obvio que o Sebastian dá uma abusada no CHIEEERUUUU.).Não, eu não sou alienada e nem toda fujoshi tem a obrigação de seu yaoi favorito ser junjou romatica, no entanto ele está em terceiro lugar na minha lista, porque em segundo vem Sekai Ichi Hatsukoi.

    5-Meu personagem favorito é bem obvio, pra quem lê minhas fanfic, Itachi forevermente. Eu o acho incrível -terrivelmente comível -,amo a história dele, como ele pensou mais no irmão do que nele próprio e no final ainda morreu feliz. Além dele ser gostoso ‘-‘

    6- Eu não suporto pessoas sem nada de bom a oferecer.

    7- Eu amo um personagem de anime, Uchiha Itachi U3U

    8- Tenho sonhos pervos com o Naruto e o Sasuke fazendo tumba-tumba

    9- Eu sou burra '.'

    10- Meus animes favoritos são Kuroshitsuji, Naruto e One Piece. Não, eu não endeuso o Goku. E sim eu shippo casais BL nesses animes também... O meu favorito é SasuNaru. Sim, não pode ser NaruSasu, por que o Naruto não pode ser o seme, assim como o Sasuke não pode ser o Uke, não é a mesma coisa. E em One Piece, ZoroSanji, também não pode ser ao contrario... Não gosto quando o Uke vira seme e virse versa, acaba com a “magica” da coisa.

    Todas as pessoas vivem confiando em sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto,sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?

    Uchiha Itachi



    HinataHyuugaUzu mudou seu nome para MiniLua02/02/2013