Um Bady Boy Homossexual

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Ana escrita por J R Mamede

Ana
Pedro é um garoto que adora provocar uma colega de turma, Ana. Ele faz de tudo para humilhá-la em frente aos outros colegas, expondo-a ao ridículo. Quando ele percebe que fora longe demais, é tarde para pedir perdão.

Com o tempo, Pedro vai percebendo o quão irracional foram suas atitudes para com Ana, mostrando-se arrependido e vivendo de forma mais sensata e responsável.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Corvo escrita por Monique Costa

O Corvo
Ela está perdida em uma floresta, fugindo de algo ou alguém. Suas únicas companhias: o medo, um corvo, e as questões de como chegou ali, por que está ali e do que tanto foge.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror

2 recomendações   5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Emily&Sarah 3°Temporada escrita por Rafael Marcos

Emily&Sarah 3°Temporada
3 Temporada!

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

I Knew You Were Trouble escrita por Kat Weasley

I Knew You Were Trouble
Com o primeiro olhar me assustei, mas após conhecê-lo me perdi em seus olhos negros, porém brilhantes que me levavam ao infinito. O sentimento era novo, assustador, porém era libertador. Se você procura uma história fantasiada sobre o príncipe encantado, essa não é uma história para você. Não há um final feliz com essas duas pessoas completamente diferentes juntas, é uma história real, uma história de superação, afinal o primeiro amor é eterno.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

The house next door escrita por Sah Gatsby

The house next door
Lara, uma garota de 17 anos se muda para uma cidade nova com a mãe, logo após ela ter se casado. Lara conhece um garoto,seu vizinho, que aparentemente é muito bonito,educado.É tudo novo para ela, e ele parece ser um bom amigo.Mas será ?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Morte na Biblioteca escrita por Elyon Somniare

Morte na Biblioteca
Em 1922 a euforia americana despertava pelas luzes da reestrutura social, do avanço tecnológico, das modas ousadas, das inovadoras notas de jazz e de uma ânsia esfomeada por vida e identidade. Os horrores da Primeira Grande Guerra vincavam apenas o dourado do presente, e nem a proibição do álcool sombreava a loucura dos anos vinte.
Numa moldura em que a mortalidade não parecia ter lugar, o homicídio faz-se presente nas vidas de Jay e Nath. E, todavia, ninguém é livre de segredos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Yaoi

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

João de Barro escrita por Shadow

João de Barro
"Oh, meu Deus, me traz de volta essa menina... Porque tudo que eu tenho é o seu amor..."

O enredo a seguir foi originado da música de mesmo nome, porém de uma forma totalmente diferente... Essa é a história do João de Barro como você nunca viu antes.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic, Drama, Suspense, Terror, Tragédia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Desabafo de uma Escritora escrita por Abby Font

Desabafo de uma Escritora
Não é uma história fictícia, fiz todo esse texto num impulso causado pela raiva quando ao procurar fanfics de determinada categoria tudo o que apareceu foi os clichês que eu mais odeio então como forma de extravasar escrevi isso citando as coisas que me incomodam e os motivos para isso, fiquem a vontade em ler caso estejam preocupados com clichês repetitivos.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Coração de Plástico escrita por march dammes

Coração de Plástico
Num mundo de plástico, Hidetaka bloqueou sua liberdade e coração. E é um encontro ao acaso que pode mudar tudo isso.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Shounen-ai, Yaoi

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

He is She escrita por Jujuba Weasley

He is She
"Gabriel, eu estou fodida. Tipo, muito. Eu gosto de alguém. Alguém que namora. Não, Gabriel, não é você, pode parar de fazer essa cara. Você se acha, né garoto? Alguém cujo namorado dá em cima de mim. Sim, Gabriel. Esse alguém é um 'Ela'. Sim, eu gosto de uma menina! E eu pretendo escrever um texto pra ela. Não, Gabriel, tem que ser um texto. Um texto sobre as cinco vezes que me apaixonei por ela. É, cinco vezes. Você vai entender depois..."
Cinco vezes. Cinco vezes. Cinco. Vezes.
Cinco.
5.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   15 favoritaram   12 acompanhando