Foto de Oniguirii
Oniguirii nível 1
ID: 17716
Cadastro:
  • 03/07/2009

  •  

     

    15.03.2014

     

    || Pessoas lindas do meu coração, só passando pra esclarecer, sempre escrevi durante o expediente do trampo, por tanto, só escrevia quando tinha tempo. Hoje, por causa do curso que estou fazendo, quando me sobra esse tempo, dedico aos meus trabalhos por causa do Portfólio e coisa e tal e não vem ao caso no momento lol E justamente por isso, fico ainda mais atrapalhada com o Nyah Ç^Ç Entro várias vezes, abro tudo de manhã pra responder e me chove serviço, trabalho pra nota e enfim. Desculpem de verdade a demora, juro que TODOS me deixam BLASTER FELIZ. Agradeço do fundo do coração e responderei assim que conseguir, de verdade TOT

    Amo vocês, seus lindos ! Ç______________Ç

     

    Atualizações:

    — Postado: Love Letter (Kuroko no Basuke - Aomine ♥ Kise).

    Status:

    — Hiatus: Kienai kizuna, afureru namida // Innocence & Ignorance.

    Obs.: Minhas one's mais antigas, precisam de remake urgente hahaha, mas não as deleto porque mesmo pra mim, fica nítido o quanto minha escrita mudou e não quero esquecer isso. Inclusive, na I&I isso já é gritante hahahaha, enfim, só pra alertar que sim, estou ciente que tem muita coisa errada nelas e um dia, farei um remake das mesmas.

    17.02.2015||

    —___________________________________________________________________________________________________

     

    *~ Arruinando a imagem fofa ou dócil - ou não - que - talvez - as pessoas tenham - ou não - da minha pessoa. ~*

    .:: Coisinhas que vem me irritando ultimamente ♥

    1. Google Translator não é 100% confiável.

    ~ e principalmente, não deduza outro idioma. No caso, japonês, já cansei de corrigir e receber um "ah, eu sei, mas tô com preguiça de corrigir". Primeiro, busque ter certeza antes de postar, há milhões de pessoas nesse planeta! Não é possível que vc não conheça UMA pra te ajudar!! "AISHITERU MO" NÃO EXISTE, CARALHO!!!!

    2. Zerochan NÃO merece crédito NENHUM.

    ~ ODEIO esse site. É um absurdo alguém querer que seus "créditos" sejam OBRIGATORIAMENTE dados caso alguém compartilhe, copie ou whatever "suas imagens" quando ELE PEGA TODAS AS IMAGENS DE ARTISTAS PELO MUNDO E NÃO LHES DÃO SEUS DEVIDOS CRÉDITOS!

    3. Tumblr não é fonte.

    ~ Meu senhor! Vou começar a postar suas fics também e colocar "Peguei no Nyah". E foda-seo seu nome comoautor.

    4. CAPAS.

    ~ Fulano pega uma imagem, edita pra usar de capae depois coloca "Fui eu quem fiz.". Você ia gostar se alguém pegasse a sua história, editasse e depois postasse "Fui eu quem fiz."? Não, né? Pois é a MESMA COISA. Alguém gastou seu tempo, seu talento, seus neurônios pra criar uma arte que além de ser MODIFICADA SEM AUTORIZAÇÃO, tem seus créditos ROUBADOS. Se quer seus trabalhos respeitados, RESPEITE OS DOS OUTROS.

    "Ah, mas vc tmb tem imgs sem os devidos créditos". Sim, eu tenho, e como podem ver, são das minhas fics mais antigas. Na época, usei o Google pra achar alguma coisa e me matei de procurar, mas não consegui chegar asua origem. Hoje, quando coloco alguma capa, opto sempre pelo Pixiv por ter certeza de a quem aquela arte pertence. E não, eu não coloco "Pixiv". Coloco o link direto da página do autor.

    5. Autores.

    Na boa. Acho o cúmulo...

    a) chantagem com o leitor "comente ou não posto". Sério que você escreve pelos números de reviews?!;

    b)cobrar comentários, favoritos e recomendações, sendo que não leem nada, não favoritam nada e muito menos recomendam alguma coisa. Não cobre dos outros o que você mesmo não faz. O site está repleto de excelentes autores. Você não achar nada que te agrade só significa que não leu o suficiente;

    c) menosprezo de comentário. Sei que tem aqueles que nunca comentam nada além de "gostei, continua" e coisas dessa linha que irritam muitos autores pelo "gastei TANTO do meu tempo pra comentarem isso?!", BUT, às vezes, é pelo simples fato da pessoa não saber o que comentar. Eu mesma, tenho vergonha de ler meus comentários antigos, entretanto, foi justamente a recepção tão linda e amorosa de autores maravilhosos que conheci aqui no Nyah que me fez perder um pouco a vergonha e me soltar no review. Ao invés de ficar reclamando, por que não incentiva seu leitor a continuar comentando? Da mesma maneira que você espera por um review, um reconhecimento pelo seu trabalho; quem comenta, espera por uma resposta, uma pequena atenção de seu autor favorito. Às vezes, você pode ser um ídolo para uma pessoa tímida toda nervosa te mandando um review, mas como não houve resposta, seu fã se sentiu ignorado e você acabou de perder um leitor fiel.

    6. Leitores.

    a) autores tem vida. Não cobre "eficiência e agilidade" deles. Eles escrevem por prazer, por hobbie. Ninguém aqui está recebendo e colocando comida dentro de casa com as fics. Não desanime seu autor favorito, ele não é um robô. Tem sentimentos e vida, assim como você. A melhor maneira de se estimular o autor a escrever mais é o incentivo. Todo autor é inseguro... Ao menos, os humildes;

    b) Não confunda ofensas com críticas construtivas. São coisas totalmente diferentes. Do tipo, BEM diferentes. Se você não sabe a diferença, mano, aprenda a usar a internet pra algo produtivo de verdade;

    c) Não EXIJA. "A fic tá uma merda e tem que ser feita assim e assim, porque eu quero!". Não ache que isso é um favor pro autor. Nenhum autor escreve para uma pessoa só, a menos que seja uma dedicatória. Exigir, só inibi e corta a imaginação do autor, desestimulando sua criatividade e destruindo seu ânimo e prazer em escrever.

     

    Seja humilde. Autores não são Deuses, e nem os leitores.

     

    E por enquanto é isso. Passar bem. 8DDD

    Ah, e só pra esclarecer. Isso não é um ataque indireto e blábláblá coisas negativas do gênero, é apenas um desabafo::.

    21.11.2013

     

     

    「 俺はお前が好き。

    ただそれだけだ。」

     

    I&I by Oniguirii.

    Seshita Midori.

    Capa e Avatar: AoKi-chan (Kuroko no Basuke) Amor pra todo o sempre ♥

    ヅラ✍ - pixiv ID=8799394

    Me: Oniguirii , Monokurin , マサKoTe . Oniguirii , Momorin, Maririn.

    Tara: Yaoi

    Favoritos: Toda e qualquer fic que eu li/leria mais de três vezes ♥

    Ficwriter's que me roubaram o fôlego e o coração, e que recomendo sem a menor hesitação:

    Sumie, yumi, Nyuu D, Mei_Schneider, Taylork, Naninhachan, Mr. Exorcist, Kaline Bogard, Maika, Yuki Saiko, Kuu-chan.

    E espero sinceramente, que a lista aumente.

    Afinal, além de excelentes ficwriter's são, também, pessoas maravilhosas.

    Meus reviews: bagunçados, nonsense e meio... Grandes... E responder, faz parte da boa convivência.Se tens a cara de pau de pedir por eles, tenhas também a decência de respondê-los, por mais que demore.

    Minhas fics: Linguagem inculta, gírias e... Creio que mangá feelings e fluffy, sejam os pontos predominantes... Mas vai saber... aoiehoehaaoieheahoeh... E... ahn, eu cresci cercada de mangás e escrever fics, está sendo uma aventura e tanto8DDD aoeheaoiheaoha Ou seja, minha classe ficwriter é Baby ♥

    || Sonho de consumo : 八神庵— KOFby SNK ||

     

    Aviso:

    1 - ODEIO Haruno Sakura from Naruto.

    Sério.

    2 - Não leio NADA relacionado à Saga Crepúsculo.

    3 - ODEIO OOC (Out Of Character) sem aviso.

     

     

    Obrigada pela visita x]

     

    「 泣け!叫べ!そして、死ねぇ!」

    ( Chore! Grite! E então, morra! )

    Yagami Iori.