O Despertar De Uma Paixão

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Filling the void – Preenchendo o vazio escrita por Yin Haru

Um ano depois do casamento do seu melhor amigo Uzumaki Naruto, Sasuke decide retornar à sua aldeia natal. O porquê? Bem digamos que ele tem uma kunoichi de cabelos rosados à sua espera e que ele finalmente decidiu ficar com ela para o resto da sua vida.
Mas será que ele consegue confessar os seus sentimentos a tempo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

More And More escrita por Haru Chan

More And More
"Sinto falta daqueles olhos esmeraldas, de como você me beijava à noite. Sinto falta de como nós dormíamos. É como se não houvesse nascer do sol, como o gosto do seu sorriso. Sinto falta do jeito que respirávamos. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito... Não, eu nunca te disse. Eu me segurei e agora eu sinto saudade de tudo em você"
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   10 acompanhando  

 


Regras Para Ser O Príncipe Encantado da Ino! escrita por LadyPumpkin

Regras Para Ser O Príncipe Encantado da Ino!
Fazia pouco mais de um mês que Shino namorava Ino Yamanaka, filha de um grande empresário do ramo das flores. Ele já havia entendido algumas coisas sobre ela: era mimada, egoísta, fútil e se achava a princesa número 1 do mundo todo!

Ela resolve então dar algumas regras para ele, para que possa ser seu príncipe encantado... Só não imaginava como isso podia dar errado!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

[UA] Angelus Mortis escrita por Heartlocker

[UA] Angelus Mortis
Ela tentou o suicídio uma vez. O encontrou. Eles não podem se tocar por mais que meros segundos, ou condenam-se eternamente. Inevitavelmente, eles se apaixonaram - apesar de todos os empecilhos. A partir desse momento, Sakura seguiu vivendo (ou seria o contrário?) para poder encontrar Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 


Carpe Diem escrita por anonimo909

Carpe Diem
"Shikamaru logo abriu um caminho escondido por entre a vegetação presa à pedra, mostrando uma passagem. Desconfiada e curiosa, Temari entrou pela passagem escura que levava ao outro lado. Uma luz brilhante revelava um pedaço do paraíso..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   9 acompanhando  

 

Never Said Feelings escrita por Nanaevy

Never Said Feelings
Oneshot, GaaraxNaruto one-sided

Gaara não suporta mais a frustração de esconder sua afeição por Naruto, tampouco a angústia de saber que ele estava se casando e que havia o perdido, provavelmente para sempre. Não tendo coragem para confessar e estragar o momento de felicidade do loiro, e já que o mesmo era a única pessoa que o entendia completamente, não havendo mais ninguém com quem quisesse se abrir, Gaara decide pôr todos os seus sentimentos em uma carta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Shounen-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   45 favoritaram   99 acompanhando  

 

Desespero escrita por BellatrixOrion

Desespero
Imagine um abismo.
Veja a si mesmo na beira desse abismo, encarando a escuridão com um anseio infame e sedento.
Agora pule.
A queda é livre, arrebatadora e causticante.
Logo mais uma porta lhe é aberta, emitindo uma luz forte, quase lhe cegando os olhos. Por um momento você pensa que ela pode ser a sua salvação, sua esperança, e então você a agarra com todas as forças que tem e não tem, impedindo-a de evadir, mas ela se desfaz, e escapa por entre os espaços de seus dedos.
A luz enganadora se foi
E não lhe restou nada.
Apenas a escuridão da queda interminável.
Do medo intruso.
E do desespero inacabado.

SS - Short-finc
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance

14 favoritaram   33 acompanhando  

 

Beautiful Dream escrita por Mgpmelo

Beautiful Dream
Sakura mais uma vez desviou seu caminho fazia sempre a mesma coisa quando sentia algo pulsar em seu peito, sentava-se em seu banco apenas para relembrar o amor que deveria ter esquecido e sempre ter em mente o que Sasuke Uchiha significa, mas o que a surpreendeu foi encontrar o Uchiha naquele lugar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

2 favoritaram   6 acompanhando