Intervalo!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Céu Noturno escrita por laurmilarmy

Céu Noturno
[UN] Como um cego vendo o sol pela primeira vez, constatou que não haveria alguém como ela pela centésima vez durante aqueles meses de relacionamento. Sentiu os dedos da garota apertarem os seus gentilmente. Não são necessárias as palavras. Eles podiam ver nos olhos um do outro todas as palavras que já foram ditas e, também, as que não foram ditas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   29 favoritaram   30 acompanhando  

 

Love Letter escrita por Meilyn

Love Letter
Quem poderia imaginar que uma carta sem remetente poderia fazer tanta confusão?

[Sasuke/Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   30 acompanhando  

 


A Vida Além dos Livros. escrita por Gabylourenco

A Vida Além dos Livros.
Sinopse: Konoha Japão.

Por ser da Anbu Ne, Sai teve que suprimir todas as suas emoções, com isso tornou-se uma pessoa fria que fazia o que fosse para cumprir seus trabalhos. —"Na raiz, você não tem nome. Você não tem sentimentos. Você não tem passado. Você não tem futuro. Há apenas a missão."— Mas quando entrou no time Kakashi isso começou a mudar, ele ficou curioso a respeito dos sentimentos das pessoas, os laços que as unem, então por ter dificuldade em compreender isso ele começou a ler livros de autoajuda para socializar-se, porém com a Ino e uma pequena ajuda de Sakura, Sai irá descobrir a vida fora das páginas amarelas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1 escrita por Luiza12

Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1
Ao chegar a escola de Konoha Sasuke, acaba esbarrando com Sakura uma garota que era cobiçada por todos, e agora por ele também.... Mas todos da escola tinham medo dele, por te um caráter maligno e seu modo de agir ser estranho... Mal sabia ele que aquilo seria o começo de seu pesadelo..ou seria de um um sonho?...
Categorias: Naruto
Gêneros: Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Inocência escrita por gomist

Quando eu tinha 16 anos a guerra havia acabado. Percebi que minha vida seria diferente naquele momento em diante e pensava, depois de uns meses, o quanto era engraçado os sentimentos difusos que o fim de uma guerra poderia causar. / One-shot centrado na Ino /
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 recomendação   9 favoritaram   4 acompanhando  

 


Modificações escrita por NutellaCruz

Modificações
Uma viagem a qual os encaminham para grandes mudanças em suas vidas. A viagem do nosso casal a qual todos querem saber como foi. Após anos de espera e luta, está tudo finalmente entrando nos eixos. A viagem que concretizou tudo.

[Universo Naruto] [SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Romance

46 favoritaram   86 acompanhando  

 

Arrependimento escrita por NekoOujouBaka

Arrependimento
Me arrependia.
Arrependia por nunca ter falado com ele antes, ter me aproximado. Poderia ter sido diferente? Se eu o fizesse... Seria bom ou ruim?
Não sei e nunca saberei a resposta.
Só que aquelas íris tão azuis, tão límpidas, tão alegres e ao mesmo tempo tão sofridas, nunca saíram da minha cabeça.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Darkfic, Shounen-ai, Angst

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Pequenas palavras - Oneshot escrita por Himawari Uzumaki31

Pequenas palavras - Oneshot
Nada vai me fazer esquecer isso, mesmo que seja uma surpresa maior - Era o que o Naruto pensava.

Depois de passar exatamente uma semana longe da sua família por estar em uma missão. Chegando em casa o mesmo vai receber uma surpresa que esperou por mais ou menos dois anos, ele nunca esqueceria daquele dia - afinal, a cada conquista de seus filhos ele ficava mais velho.

Apesar de tudo ele continuaria feliz ao lado da família que o ama.

Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade

2 recomendações   15 favoritaram   19 acompanhando  

 

Socorro,virei pai! escrita por Sinopse

Socorro,virei pai!
Filhos.6 letrinhas que podem dar muita confusão não acham?Mas do que meras letras,uma palavra,e ela pode mudar sua vida de cabeça pra baixo,pode a deixar mais colorida,mais preocupante,mais doce e mais agitada,sim principalmente agitada.Com eles imploramos pro tempo passar mais devagar,mas acho bom os caras da foto acima se preparem:Eles tem nove meses.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

20 favoritaram   75 acompanhando  

 

Carta para Você escrita por Collins Gubler

Carta para Você
Eu não sei o que aconteceu com a gente, não consigo achar alguma explicação para esse tipo de relacionamento em que estamos agora.

Você lembra de quando eramos menores? Dos tempos que deveríamos estar brincando e sorrindo e que ao contrário disto estávamos tão imersos em tristeza e sofrimento que não chorávamos mais por conta do nosso orgulho?

Lembrar disso me faz sorrir. Sim, eu sorrio, não por ter gostado daquela época, mas por saber que mesmo com tanto sofrimento você estava lá. Eu podia te ver todos os dias, e brigar com você todos os dias. Eu podia ouvir sua voz...

SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai

11 favoritaram   9 acompanhando