É por isso que eu odeio o futuro!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Folhas ao Vento escrita por The Phantom Queen

Folhas ao Vento
No reflexo dos olhos dele era possível ver o céu e o mar. Uma calma imagem que não externava o conturbado interior do dono daqueles orbes negros, que admiravam a paisagem. Era só deixar a natureza fazer seu trabalho, permitir que o vento levasse seu corpo para o vazio à sua frente.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Cão e seu Menino escrita por Mayor Hundred

O Cão e seu Menino
Uma amizade pode durar para sempre?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

7 favoritaram   1 acompanhando  

 


Inconfidente escrita por Gabriella

Inconfidente
Não havia mulheres na Inconfidência Mineira, pelo menos era isso que a corte Portuguesa achava.
Nikolay Rousseau. Duas palavras que mudaram a história do Brasil e de todos os inconfidentes.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Romance, Suspense

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Encore escrita por Tachibana Aoi

"E qual seria o próximo instrumento a se aprender, dominar, subjugar? Talvez violino ou contrabaixo, talvez saxofone ou tuba. Não, não... Queria algo mais original, mais desconhecido, mas retorcido e distorcido, tal como era ela, menina sozinha e alegre na solidão."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Shoujo-ai, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um conto sobre a Morte escrita por girl cocaine

Um conto sobre a Morte
Sob meu ponto de vista humano, a Morte sempre foi uma das coisas mais fascinantes e intrigantes já conhecidas pelo homem, todavia, nunca tive medo dela, isto é claro, até encará-la de perto e consequentemente desvendar todos os mistérios ocultos que a rodeia.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Death Fic

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


O menino da Lua escrita por Lua Reyna

O menino da Lua
Todos os dias eu via vidas passando. Via pessoas nascendo, pessoas brigando e encontrando o amor. Todos os dias alguém ria, alguém chorava, alguém incentivava o riso, alguém dizia que tudo ia ficar bem. Tinha uma coisa em comum entre essas pessoas. Elas estavam sempre perto de alguém, mesmo que não fosse um conhecido, sempre tinha alguém para fazer-lhes companhia. Essas pessoas brigavam, faziam as pazes, se casavam, se divorciavam... Mas sempre tinha um alguém para completar a história.Eu as via do alto, sem poder viver nada disso, tentando pescar a felicidade. Mas a felicidade se esvai quando é pescada.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   15 favoritaram   13 acompanhando  

 

Querido amor escrita por MsBrightside

Querido amor
"Querido amor, espero que você venha antes da tinta dessa caneta acabar, porque eu não paro de estabelecer motivos para te amar. Fico esperando você chegar, me salvar, me abraçar. Seria bonito, como nos filmes que eu assisto. Mas enquanto isso, eu não posso parar de listar."
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance

2 recomendações   4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Contra o Tempo escrita por Giovannabrigidofic

Contra o Tempo
E se você sentisse que, apesar de ser tão errado abandonar sua família, devesse ir? Somos todos humanos, em busca de algo que realmente faça sentido para nós. No entanto, o que mais nos chama a atenção, é o que não conseguimos compreender. Era e é fácil dizer que amar é amar, principalmente quando não sabemos a força que isso tem sob nós.

William apenas a amava, até encontrar um verdadeiro sentido para seu amor.

O regime havia se instaurado á poucos meses e a vida de quem não se impunha ao governo militar, corria todos os riscos. Depois de alguns meses mantendo contato por cartas, Clara precisa que ele volte. Embora suas cartas fossem enviadas e até certo ponto as respostas fossem recebidas, após meses, não havia sequer notícias dele. O que lhe causava um grande aperto em seu peito.

Os dois amavam ao ponto de nunca se esquecerem, e ela esperava que, de alguma forma, ele voltasse á tempo; Até que ponto você iria por amor a alguém?
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separem

Só a uma coisa que pode separá-los, a morte, e você terá o grande desprazer de lutar contra ela.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 acompanhando  

 

Le Petit Prince escrita por KILL JOYS

Le Petit Prince
Quando o mistério é muito impressionante, a gente não ousa desobedecer.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   20 acompanhando  

 

Cherry escrita por Blue

Cherry
Alya Carter Scheidemann. Cabelos castanhos escuros e olhos azuis cinzentos, como uma tempestade. Sua saúde mental não era a das melhores e ao menos tinha uma v ida social.
"Me sinto vazia, sinto como se eu tivesse sido abandonada. Me sinto perdida.
Meus pais? Bem, meu pai foi um verdadeiro babaca com minha mãe, a trocou por uma garota de dezoito anos. Minha mãe uma alcoólatra que só pensa em trabalho. Vive naquele maldito trabalho. Meu irmão morreu aos dezesseis anos por overdose. E eu? Eu, Alya Carter, fica a maior parte do tempo sozinha em casa. Estuda em uma escola particular no município. Não conversa com ninguém, não tem amigos, nada. "

Sua única paixão, a fotografia.

"Minha única paixão é a fotografia. A fotografia, para mim, é mais real, mais viva que eu. Quase sinto a brisa em meu rosto quando vejo uma foto de uma praia, por exemplo. Quase posso sentir a neve nos meus pés, os galhos roçando em meus ombros"

Por enquanto.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando