Maid-sama

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Blackout escrita por Victor Walker

Blackout
Tudo se passa a muito tempo atrás. O que estamos dispostos a perder em nome do amor? Alguns podem perder tudo em nome desse sentimento poderoso, enquanto outros não estão abertos a essa possibilidade. Muitas vezes o amor fere ao invés de curar e não pode ser construído em mentiras.

"Só conseguiremos amar alguém de verdade se formos capazes de nos amarmos e enxergar o outro como ele é".

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yaoi, Romance, Songfic

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

No more... escrita por Fã de Palavras

No more...
"-Te amo. Eu te amo muito a muito tempo, e te quero mais que tudo, mas não assim; não bêbado.
-Você me ama. Eu sabia desde que o vi. Mas talvez o agora seja tudo o que vá ter de mim. Falou voltando sua boca à do outro que não pôde resistir ao desejo e ao medo de nunca mais poder beijá-lo novamente(..)"
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Ela se jogou escrita por MsBrightside

Ela se jogou
Isso não é para você.
É para alguém como eu, mesmo que não exista, mas isso não te pertence.
Isso não te interessa.
É para alguém que perceba.
Que não se esqueça,
e nem pereça.
E que se jogue comigo também.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

12 favoritaram   2 acompanhando  

 

Nossas Memórias em Vídeo escrita por Heidi Biersack

Nossas Memórias em Vídeo
Já era a milésima vez que assistia cada um daqueles vídeos. Parece idiotice, mas é única forma de poder vê-lo. Sempre estávamos juntos, falando coisas bobas na frente da câmera.
Assistia aquilo, pois desde que ele saiu dessa cidade, essa é a única maneira de disfarçar a dor da parte de mim que se mudou com Jeremy.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Shounen-ai

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Time for Smile escrita por Slendon6336

Time for Smile
Você gosta de sorrir?
Kazuo Nanase ama sorrir e ainda por cima sente-se bem por fazer outras pessoas felizes. Ao se mudar para uma nova cidade, em um novo colégio, percebe que há um garoto logo na carteira ao lado que não parece compartilhar do mesmo pensamento. Gotou-kun sofreu uma tragédia recente então qualquer ponto de felicidade seu se esvaiu. O que resta em Kazuo é uma necessidade enorme de fazê-lo lembrar-se de que o melhor gesto que alguém pode fazer é apenas SORRIR verdadeiramente.
Com vocês, as tentativas falidas de alguém que realmente quer ver a felicidade.
...
One-shot
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Pingos de Amor escrita por TimeLady

Pingos de Amor
Amor é realmente uma coisa muito estranha. Amor às vezes só serve para quebrar seu coração em mil pedaços. Você pode amar alguém, mas nunca saberá se essa pessoa também te ama.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou  

 

O Grande Palco da Vida escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Waiting for death escrita por one of the Dumas girls, PaducaLinh

Waiting for death
'Wake up in a dream
Frozen fear
All your hands on me
I can't scream" -Snow White Queen, Evanescence

Nadia acordou suando frio. Teve o sonho de que uma figura alta e muito magra, assim como um esqueleto, a perseguia. Mesmo acordada, ela não consegue fugir de seu pesadelo.

Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Porr* do Brasil escrita por Alice

Que país é esse para: a) um operário;
b) uma diretora de uma multi-nacional;
c) uma político corrupto;
d) você.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Cartas escrita por Pudim de Menta

Cartas
Como a morte,eu pude ver várias histórias de amor,mas nenhuma foi como Simon Blake e Eva North.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando