Foto de Jessy
Jessy
ID: 193738
Cadastro:
  • 19/08/2012

  • AVISO IMPORTANTE:

    New Life, old past está finalmente concluída ^.^

    Sei que deveria estar atualizando as minhas estórias com mais frequência e uma fidelidade maior, mas meu tempo não me pertence. Estou fazendo dois curso (um aos sábados e o outro na semana, durante a tarde), além da faculdade (que curso de manhã)erealmente não estou conseguindo conciliar com o Nyah!, por isso peço a compreensão de vocês. Se podem me perguntar sobre tal atualização?Podem, mas não sejamos irônicos e nem usando palavreado de baixo escalão, ok?! Poisfaço isso, assim como a maioria que também escreve, por amor ao Drarry e a todo esse universo boylove HP.

    *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

    Não escrevo só o que sinto. Escrevo o que a minha melhor amiga sente, o que o meu cachorro viu, o que a minha mãe me contou de manhã. Escrevo o que absorvo. Escrevo o que leio, escrevo para alguém, escrevo para mim mesma. Escrevo pra quem lê e para quem não gosta. Não escrevo para que alguém se identifique, escrevo porque eu me identifiquei com alguém. Com o sentimento de alguém. Acho que escrever os sentimentos dos outros faz com que sejam meus também, não é? Então que seja, escrevo o que sinto.

    Carolina Bensino

    Gentil na medida do possível, sarcástica, irônica as vezes, irritada só na TPM, insuportável quase sempre(pelo menos é o que todos dizem ¬¬ eu não acho)kkk, amorosa isso depende de você, língua ferina, é isso tambémdepende de você.

    Viciada em animes, obcecada por mangás, louca por livros eapaixonada por escrever. Prazer Jessy uma insana por Yaoi.

    Ah, adoro todo tipo de estória, contanto que tenha conteúdo e uma escrita sem erros gritantes, desculpe, mas já vi muita ideia ótima ir para o ralo pelo o autor não saber decorrer com a estória o que me desanima muito. Adoro Originais mesmo ainda não me empreitando nesse estilo (tenho medo do que minha mente pode criar e do que vocês podem falar >///<)

    Não ligo que me recomendem suas histórias, mas tenham paciência que um dia eu leio, mas me recomendem as que já estiverem concluídas. (tenho medo de amar a estória e o autor não concluí-la).

    Acho que escrevi mais do que deveria kkkk

    Por favor se forem ler minhas histórias faça essa autora aqui feliz e comentem, critiquem com respeito e recomendem se achar que a história merece ;)

    Também me encontro em outro sitehttp://www.fanfiction.net/u/2932997/Jessy-Potter-2209

    Por isso as histórias de lá quanto as daqui pertencem a mim e só a mim. Por isso nada de plagio em minha gente linda, sejamos criativos e únicos...;)



    Jessy M Potter mudou seu nome para Jessy Potter12/01/2013
    Jessy Potter mudou seu nome para Jessy09/06/2013