Foto de RoobCallegaro
RoobCallegaro
ID: 199989
Cadastro:
  • 02/09/2012


  • Passei por mais momentos difíceis do que eu gostaria de relatar ao mundo, mas, eu voltei. Voltei pelo simples fato de que escrever é a única coisa que realmente alegra minha vida. Fiz coisas da qual me arrependo, o que mais me arrependo é ter tentado ajudar uma pessoa e esta nem ao menos vir falar comigo antes de tomar decisões precipitadas, cortando qualquer tipo de laço que eu tivesse com a mesma. Mas, independente e indiferente de tudo isso, eu estou de volta, com minhas fanfics e textos desconexos sobre histórias fantasiosas criadas enquanto durmo.

    Gostaria de deixar meu agradecimento eterno para a Toshia e o Oliver-san, que durante todos esses meses conturbados se mantiveram ao meu lado, nunca me deixando cair no vão tenebroso que minha vida se tornou, mesmo agora escrevendo essa longa explicação, tenho eles comigo no skype gritando como só eles podem e conseguem. Os amo, e quem disse que o 'para sempre' sempre acaba era um tolo, pois a minha amizade com a Júlia e o Oliver será mais do que eterna.

    Sofro ao ver que minhas fics foram abandonadas e esquecidas, sofro ainda mais por saber que esse abandono foi culpa minha. Sei que perdi muitos leitores e sei também que muitos deles nunca mais irão voltar, mas, mesmo assim eu posso sorrir de felicidade por ter superado mais uma barreira. Voltar a escrever foi uma das etapas mais dolorosas que eu tive que ultrapassar nesse último ano, mas eu consegui. Gostaria de dizer que Louis e Lawrence não vão ser esquecidos, assim como meu doce Gabriel, meu pequeno anjinho. Espero ter meus antigos leitores de volta, assim como também desejo conquistar novos.

    Por fim, deixo aqui minhas palavras tolas e sonhadoras de uma garota de treze anos que ainda é capaz de acordar as sete da manhã apenas para ver Bob Sponja.

    Eu voltei e dessa vez é para ficar, de agora em diante não ajudo mais ninguém. Não ligo mais para a opinião dos outros, se eu tiver que fazer, farei. Cansei de ser a mártir da causa e se você chegou até aqui embaixo lendo toda essa baboseira fique sabendo que possuo muitos projetos já em fase de postagem.

    .

    .

    .

    I'm back. 🐼

    .

    .

    .

    .

    AVISO PARA TODOS QUE PRETENDEM LER MINHAS FICS:

    Estou pouco me lixando para a opinião dos outros. Se não gosta do que escrevo, que se exploda. Mas se exploda bem longe de mim, faça o favor.

    Escrevo sobre os casais que shippo, independente se eles combinam ou não. A vida é minha, a fic é minha e o seu preconceito ou sua opinião não me interessam em nada. Escrevo LEMON apesar de - pela mente de muitas pessoas e por vezes até minha mesmo - não ter idade para tal. Escrevo shotacon, M-PREG, palavras de baixo calão e entre outras coisas que muitos consideram absurdo, mas as duas primeiras opções citadas, eu acho absurdamente fofas. Afinal, quem nunca quis ver um homem grávido, só pra jogar na cara de todo mundo que homossexuais também podem construir família e serem felizes? Anyway ~~

    Repetindo: Eu escrevo sobre os casais que eu gosto. Não curte? Sinceramente, descendo um pouco a classe: Foda-se! E bom dia! ((:



    RoobCallegaro mudou seu nome para Mesandralia13/03/2013
    Mesandralia mudou seu nome para RoobCallegaro01/03/2014