Um Garoto como Eu

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Como sobreviver ao apocalipse zumbi escrita por Lyra Roth

Como sobreviver ao apocalipse zumbi
Entediados, Gabrielle e Guilherme decidem fazer um manual chamado "Como sobreviver ao apocalipse zumbi", ditando todas as regras necessárias para se manter vivo enquanto a maioria das pessoas ao seu lado está morta e sedenta por seu cérebro. Não ignore esses avisos. Nunca se sabe quando o andar de cima(ou o de baixo) vai lotar.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 recomendações   15 favoritaram   22 acompanhando  

 

Mãos Misteriosas escrita por Almofadinhas

Mãos Misteriosas
Paul, é o homem que acaba de perder o emprego. E para aliviar a frustração, encontra a solução em um copo de bebida em um bar qualquer. Mas lá, se surpreende com a visão de uma mulher encantadora, misteriosa e intrigante, que apesar da aparência inofensiva, tocará profundamente sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Quem matou o tio Agenor? escrita por Eli DivaEscritora

Quem matou o tio Agenor?
Mistério, pistas sem sentido... A família de Letícia comemorava o aniversário de casamento de seus pais quando seu tio, que já estava doente, foi atacado. Sendo assim, isso faz com que todos os presentes sejam suspeitos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Ação, Romance, Suspense

3 recomendações   2 favoritaram   13 acompanhando  

 

A música escrita por Ayshi

A música
Durante uma viagem de ônibus até a faculdade, ele toma coragem para falar com a menina que ele observa a duas semanas.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Em Queda escrita por Um Alguém

Em Queda
"É cedo para dizer para sempre e tarde para dizer nunca. Porque você não vai me amar para sempre e nunca poderemos ficar juntos de verdade."

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Era uma vez um trovador escrita por Beatrice

Era uma vez um trovador
Um homem que perdeu tudo por causa da guerra, alguém que já não é mais possuidor sequer de um nome... Vagueando pelas terras traiçoeiras do reino e mantendo sua paixão pela música, ele pode encontrar o que sempre procurou.

[ONE-SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Palavras Simples escrita por ChocoJutsu

Palavras Simples
As palavras saíram suaves dos lábios ressecados. Como um sopro, mas era como um peso enorme tirado de suas costas, embora tivesse certeza de que Hiwari não conseguiria ouvir. Bufou por isso
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

MIC 2 escrita por NT

Manu e Lipe se casaram e tiveram uma filha chamada Isabella (Isa), Gabi e Rafa também casaram e tiveram um filho chamado Lukas. Após o nascimento de Isa, Lipe e Manu mudaram de cidade por causa de emprego. Lukas está com 17 anos, Isa com 16, ele é o pegador da escola, ela é muito dedicada, mas herdou a velha personalidade da mãe. Manu e Lipe voltam e vão morar na casa de Gabi e Rafa (que também é de Lipe), Isa e Lukas não se suportam e vão ter que conviver juntos, tanto na escola como em casa, será que isso vai dar certo? Dois adolescentes que não se suportam sobre o mesmo teto? Uma aposta pode mudar tudo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

35 favoritaram   67 acompanhando  

 

You belong with me. escrita por Nederland

You belong with me.
Um amor de infância, empecilhos, amores roubados. E se você amasse alguém desde que era uma criança e nunca tivesse dito o que sentia? E se você visse essa pessoa se envolver com as erradas? E se nunca tivesse coragem para dizer o que sentia? Esses "e se" matam um coração de ansiedade, principalmente o meu...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

2 recomendações   23 favoritaram   61 acompanhando  

 

Primeira Vez escrita por Sabrina Sousa

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando