Foto de lovemachine
lovemachine nível 1
ID: 95193
Cadastro:
  • 24/07/2011

  • - Não leio o que me mandam.

    Se quiser que eu leia algo que escreveu, primeiro torne-se meu conhecido, de alguma forma. Tenho o maior prazer em ler e avaliar algo que algum colega daqui escreveu, pois sei que será um trabalho que vale à pena me dispor. Se quer que eu leia e avalie, ou primeiro leia e avalie algo meu ou assegure-se de que eu já lhe mandei algum review, pois saberei que sua escrita já me agrada.

    Não acho justo pedir para alguém ler alguma coisa por MP, por mais que você esteja começando, por mais que queira desesperadamente review. Se quer reconhecimento e leitores, esforce-se para criar um bom enredo e desenvolvê-lo bem à ponto de ter comentários. Se não está conseguindo, há algo de errado com a sua história e está na hora de pedir ajuda para melhorá-la, não pedir por número de review.

    - Não mando review em tudo que leio.

    Sei que é até hipocrisia admitir isso, uma vez que peço nas minhas próprias histórias para mandarem review, mas tudo tem um motivo, bora à ele.

    Apenas mando review no que eu realmente (realmente mesmo) gostei, mas quando mando, me esforço para fazer o autor ver qual é o meu ponto de vista em relação ao que achei importante na história. Não poupo elogios se merecer, mas digo se algo me incomodou. Por isso, prefiro poupar minhas forças e não mandar review em algo que eu não gostei muito, pois corro o risco citar mais pontos negativos do que mandar algo animador e acabar entristecendo o autor, o que é a última coisa que quero. Já arrumei treta por causa disso, no português claro falçsdjf Sério, não quero ter inimizades aqui nem perder mais amizades (pois é ;;) por isso, então evito a fadiga e só mando review em algo que gostei muito, mesmo que tenha lá seus pontos negativos.

    E respostas de review curtas me broxam muito, só dizendo u_u

    - Fandons.

    Meu fandom favorito é, sem dúvida alguma, 07-Ghost. Meus melhores enredos (ok, digamos os “enredos mais aceitáveis”) procuro postar em 07G ♥ Mas às vezes minha mente é tão amalucada que preciso recorrer aos Originais (minhas fics originais ninguém lê, seus porra u_u)

    Mas também adoro histórias canonizadas, apesar do que possa parecer. Adoro Hetália por causa dos 89537 headcanons♥ Mas os fandoms que estou mais ativa atualmente são os de Doctor Who, Sherlock e Supernatural, talvez saia algumas fics deles, mas nada concreto ainda.

    - Eu nas histórias.

    _Não_ sou o verbo “haver”, não sou impessoal. Boto milhões de referências do que gosto, do que aprendo, do que ouço, do que vejo diariamente nas minhas histórias. Como amo a Alemanha, o que mais verão nas minhas histórias são referências alemãs, mas já citei religião cristã e pagã, bandas, idiomas, matérias que leio, lugares que vou, coisas que gosto, etc.

    Para mim, isso é uma forma de me sentir mais próxima dos meus personagens, pois acabo criando uma personalidade pra eles a partir das diversas minhas, acabo criando afeto por um ou por outro. E também uma forma de me aproximar dos meus leitores, pois transmito a eles através dos meus personagens o que eu sou e o que acontece comigo. Cada personagem que crio é uma variação de mim mesma, por mais que eu me esforce para que eles não sejam assim tão OOC.

    - Gêneros.

    Bem, eu gosto de escrever gêneros diversos, não me prendo a uma única coisa. Yaoi, sem dúvida, é meu favorito, mas gosto muito de casais héteros e yuri também! Infelizmente, meus fandons divos a maioria dos personagens são homens, então é difícil não fazer yaoi, mas tenho muitas ideias em outros fandons, mas ainda é estranho escrever fora de 07G ;~;

    Yuri é uma coisa que eu amo, mas que é simplesmente impossível nos meus fandoms, ponto final çfaksd~kjf

    Mas tirando os gêneros das orientações, eu gosto muito de escrever fantasia. Na verdade, o que eu gosto mesmo é do gênero fantástico, mas acho difícil fazer fanfictions assim, então me foco emfantasia e elaboro o que der dentro disso. Mas não me prendo! Há diversos outros gêneros em que escrevo, como shota, incest, angst (riariar)... Só não tá postado lol

    - ♥ -

    Blah, é isso.

    Avatar: Björk.