Foto de Danni Bittencourt
Danni Bittencourt
ID: 85684
Cadastro:
  • 29/04/2011

  • “Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.” Clarice Lispector

    Olá sou a Danielle, mas sou mais conhecida como Danni, tenho 26 anos, sou gaúcha e escorpiana! Fujoshi desde 2007! Fui admin do fansub Yaoi Home, editora, proofreader do mesmo! Atualmente sou admin e editora do Yaoi Toshokan. Então se achar algum yaoi por ai com o nome de "Danni" nos créditos, sou eu *O*

    Meu vício sempre foi escrever, mas sei que estou a anos parada e peço perdão por isso, mas ainda tentarei escrever! Atualmente me encontro apenas editando e limpando mangas, curso história ainda, me formo esse ano ;)

    Espero poder trazer os finais de Another Word e Divine Sin, tenham fé em mim que uma hora sai ;)

    — x –

    “Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.”

    Bem o que falar de mim? Adoro escrever, adoro ler. Curso História na PUCRS, sou fascinada por mitologia, principalmente a grega e a nórdica. Adoro ficar no note, seja escrevendo, conversando ou mexendo no photoshop. Eu adoro animes e mangás, comecei a colecionar mangás com Samurai X e Inu Yasha na 7ª série, depois não lembro mais, só sei que tenho milhares de coleções, meu vicio parou um pouco e agora sou viciada em comprar livros! Adoro vampiros e anjos, tenho um fascínio por essas duas coisas, tanto que encontrará histórias minhas relacionadas a isso.

    Comecei a ver animes quando ainda existia a Manchet! Lembro vagamente de Yu Yu Hakusho, Cavaleiros dos Zodiacos e Guerreiras Magicas de Rayearth! Depois via os animes que passavam na tv abera, DB, DBZ, El hazard, Tenchi Muyu, Bucky, Sakura Card Captures e Sailor Moon! Uma época boa aquela! Depois passei a ver os animes da Tv a cabo e consegui com muito custo convencer meus pais a pagarem a mais só para ter a Locomotion! Muitos animes, todos legendados e todo o dia! Tinha dias que acordava as 8 horas da manhã só para ver um anime, ou ficava até altas horas para ver outro. Depois Locomotion virou Animax, começaram a dublar os animes e agora não passa quase nenhum anime nesse canal que até não é mais Animax *chora*.

    Eu escrevo desde a 8ª série, eu escrevia com meus amigos na aula e depois disso não conseguia mais parar! Já escrevi várias histórias, sozinha e com uma amiga, mas no final acabamos parando e tive um pequeno bloqueio criativo que nesse ano eu consegui superar, e com essa superação eu comecei a escrever novamente e comecei a postar as fics aqui no Nyah. Eu já conhecia o Nyah porque eu lia bastante fanfics.

    Bem agora que já resumi minha vida preciso contar como encontrei o yaoi! Minha paixão, meu vicio! Se não me engano foi em 2009 ou 2008, uma amiga minha me passou uma fanfic yaoi e disse que era muito boa e que deveria ler. Então como nunca fui preconceituosa comecei a ler, era uma fanfic de Harry Potter onde o casal era Draco e Harry. Eu simplesmente adorei! Ainda lembro do nome “Green Eyes” e foi um ótima fanfic. E depois disso não parei mais! Procurei mais fanfic yaois, não apenas de HP e depois com o tempo comecei a procurar mangás desse tipo e ai que me apaixonei ainda mais! Meu primeiro anime yaoi foi sensitive pornograph, e meu primeiro mangá eu não lembro, mas o primeiro site assim que conheci foi o Aino e em seguida vieram muitos outros. Hoje faço parte de um fansubber, Yaoi Home, sou editora de mangás e adoro isso! Juntei duas de minhas paixões.

    Acho que já falei demais e ninguém vai ler tudo isso... Pra quem leu e chegou até aqui obrigada por ler algo tão chato assim! Espero que gostem de minhas fics.

    Beijoss! Ciao ~

    29/06/2015 ~ Danni (Danielle Bittencourt)



    Danni_Lenneth mudou seu nome para Danni Lenneth02/11/2011
    Danni Lenneth mudou seu nome para Danni12/01/2014
    Danni mudou seu nome para Danielle Bittencourt29/06/2015
    Danielle Bittencourt mudou seu nome para Dannni Bittencourt22/10/2015
    Dannni Bittencourt mudou seu nome para Danni Bittencourt20/05/2016