Save Me From Myself

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

The Music escrita por SeductiveAngel

The Music
Emily Housten é uma típica e clichê menina nerd de 17 anos que estuda na Abadiã High School. Seus pais morreram em um acidente de carro a deixando sozinha no mundo, com essa tragédia a casa de sua tia Katy Housten se tornou seu novo lar.
Christoper Lengston é um típico e clichê badboy de 18 anos que estuda também na Abadiã High School. Ele sofre a morte recente de sua mãe em um acidente de carro (coincidencia? Talvez), com esse triste acontecimento seu pai Josh Lengston - o diretor do colégio - se transforma de um pai atencioso e carinhoso a um pai maníaco e precipitado.

Christoper e Emily, duas pessoas completamente diferentes, que se odeiam MORTALMENTE, são colocadas juntas para escrever uma música para o festival da escola, será que essa tarefa será fácil? Será que isso juntará os dois? Ou será que só fará com que o ódio dos dois um pelo outro aumente?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic

15 favoritaram   30 acompanhando  

 

A Pianista Sem Luz escrita por Rafael Marcos

A Pianista Sem Luz
Anne e uma garota que desde que descobriu que ficaria cega, todos falavam para ela desistir de seus sonhos, mais ela não como vencida, mesmo sendo cega, Anne seguira em frente com seu sonho e ninguém fará ela desistir. Ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


孤独 ( Solidão ) escrita por Aidetic

孤独 ( Solidão )
Uma menina tentando lidar com seu vazio emocional.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Fantasia

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Unlucky escrita por Sadgirl

Unlucky
As vezes você toma uma decisão que estraga a sua vida. Mas se isso se repete varias vezes, você é Unlucky.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Felicidade Envolve Loucura escrita por Tha Rock, Thais Sykes

Felicidade Envolve Loucura
Irmãs de classes diferentes, Ágata e Luce levam uma vida escolar normal... Ou nem tanto. Elas não são do tipo de alunas bagunceiras, mas também não fazem questão de ficar quietas quando há uma bagunça aqui e ali. Inesperadamente elas trocam de escola, o que significa regras novas e pessoas novas. Por serem desligadas, somente na escola se dão conta de que o colégio era um colégio masculino, e que se tornara misto há pouco tempo! Como lidar com isto? Sendo as garotas, as únicas que "botam ordem" na sala?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 recomendações   23 favoritaram   41 acompanhando  

 


Um simples acaso escrita por Ana Maria

Um simples acaso
Porque eles não sabiam mais viver separados, porque não existiria vida se ela não estivesse junto com ele...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

A Foto One-Shot escrita por Nano Breaker

Thomas era um estudante do ensino médio normal, ia para o colégio todos os dias de semana e não gostava muito de acordar cedo para fazê-lo. Mas um dia, algo no gramado da escola chama sua atenção...
Categorias: Originais
Gêneros: Horror, Mistério, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Hikari escrita por Layla Glêz

Hikari
Em minha juventude, sempre gostei de observar os homens da pequena ilha Chioro, ao Sul do que os homens chamam hoje de Japão. Era uma dessas ilhotas com pouca população, alguma terra fértil, mares calmos e suaves, porém pouco navegados pelo medo que prendia os homens ao lugar.
Porém esta não é uma história de minhas preferências, é, na verdade, o que torna Chioro única. Ao menos, aos olhos de um dragão.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Death Fic, Drama, Yuri

2 recomendações   9 favoritaram   21 acompanhando  

 

A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess

A Garota Da Confusão
Emely Watson andava tranquilamente nos corredores do super-mercado arrastando seu All Star de cano alto azul marinho. Ela nem desconfiava que o destino lhe pregaria uma peça! A loira lembrou do pacote de Ruffles que ficava no outro corredor e foi diretamente para la a ponto de pegar. O corredor estava vazio, e Emely já estava na metade do corredor quando avistou o garoto. O garoto aparenta ter uns 17 anos, cabelos castanhos e grandes a ponto de tampar seus olhos azuis meio cinzas. Emely percebeu que o garoto estava indo na direção da mesma pratilheira que ela. Olhou na pratilheira e percebeu que só tinha um pacote de Ruffles! O garoto seguindo o olhar dela também notou isso. Os dois trocaram um olhar e Emely sem mais esperar saiu correndo em direção ao saco de batatinhas e o garoto também. O último saco de Ruffles!

"Droga! Era o último saco de Ruffles! Eu não poderia perder por nada! Sinto muito garoto da juba castanha mas esse saco de batatinhas já é meu! Corri e ele correu também! Merda! Dei um pulo monstro e consegui chegar na pratilheira e agarrei o saco de batatinhas com toda minha força, mas o infeliz também!

—Solta!!! -Ele gritou tentando tirar o saco de mim, a voz grave.

—Nem pensar! Solta você eu vi primeiro! -Eu gritei de volta ainda agarrada com as batatinha.

—Solta logo pirralha! Eu vi primeiro! -Ele não largava o saco de batatinhas.

—Viu primeiro uma ova! Solta logo garoto! -Eu agarrei o pacote com mais força.

Ninguém merece! Pleno sábado de manhã e eu já estou metida numa confusão! Dessa vez você se superou Emely Watson! Eu pensei ainda agarrada com o saco de batatinhas... "
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

19 recomendações   130 favoritaram   167 acompanhando  

 

Como Matar Personagens Em 10 Passos escrita por Ilana Sodré

Como Matar Personagens Em 10 Passos
Você sabe mesmo como dar um fim naquele personagem ? Sabe ao menos porque matá-lo ? Se não sabe, veio ao lugar certo. Descubra 'Como Matar Personagens Em 10 Passos' e se divirta matando os seus.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   4 acompanhando