Foto de Priih _ ncesa
Priih _ ncesa
ID: 17927
Cadastro:
  • 06/07/2009


  •  

    CRONOGRAMA   |   DEVIANTART   |   TUMBLR   |   KAKASHI FC   |   HINDAY CLAN

     

    ~x~ 

     

    HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS  HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS.

     

    A vida está complicada, minha gente!

    A universitária aqui que já era ocupada antes começou a estagiar e trabalhar. Então, infelizmente, sobra pouco tempo para escrever. Mas não tema! Eu sempre termino tudo o que começo. Todas as minhas fanfics vão ter um final, hora ou outra. Então não se aflijam!

    Como eu sempre digo, eu tardo mais não falho hahaha.

    Amo vocês! ♥

     

    HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS  HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS HIATUS.

     

    ~x~

     

    CAMPANHA CONTRA LEITORES FANTASMAS!

    SE VOCÊ NÃO TEM A INTENÇÃO DE COMENTAR NA HISTÓRIA, NÃO A PONHA NOS SEUS FAVORITOS! Isso magoa e desmotiva a autora que não entende como um leitor pode não comentar em uma das suas fanfics preferidas.

     

    IMPORTANTE

    Vou falar isso de uma vez por todas, e espero que entendam.

    Vocês sabem qual é a segunda regra de conduta do site? Pois se você não sabe, irei lhe informar com o maior prazer. “Não mande MPs com propagandas de suas histórias.” Entendeu? NÃO mande MPs com propagandas! Eu poderia lhe denunciar por isso, mas não o faço pois eu PERMITO que autores façam isso, desde que SEJA DE ACORDO COM OS MEUS GOSTOS!

    Sério, se você me indicar uma fanfic SasuSaku ou de Crepúsculo, e de raio que o parta, eu ficarei MUITO tentada em denunciá-lo. Por isso, eu peço, encarecidamente, que antes de me indicar QUALQUER coisa, leia o meu perfil. É o mínimo que você pode fazer. Pois se o meu nome está nos ‘Melhores leitores da semana’ não significa que eu leio qualquer porcaria. Muito ao contrário. Sou seletiva. MUITO seletiva.

    Então, povo, estamos de acordo?

     

    RECOMENDO

    Alguns dos meus autores e fanfictions preferidas.

    Kakashi FanClub - Memórias De Um Traidor - Real Or Unreal? - O Mais Belo Dos Lírios - Fugindo De Uma Ruiva - Selfish Will - 100 Regras Para Amar!?Samurai GirlBe My Eyes - Como Irritar Personagens De Anime - Como Se Tornar Um Bom EscritorTina Granger - Mas Eu Me Mordo De Ciúmes! Monstrenga do Lago - O Dia Em Que Tudo Mudou - Nyuu D - NejiTenFanClub.

     

    Créditos da imagem usada no avatar para EUZINHA!

     

     

    へ へ

    の の

     

     

    終わり~

     

    Atualizado em, 07 de julho de 2013.