Maneiras De... > Recomendações

samurai girl

03/08/2012 às 10:38
Você quer rir? Deixar os problemas de lado e realmente cair de tanto rir?

Tem certeza que realmente quer isso?

Bem, se sim, quem realmente quer dar umas boas risadas por conta dos nossos personagens favoritos de Naruto os vendo envolvidos nas situações mais hilariantes imagináveis, então não pode deixar de ler Maneiras de.....

Pois é, mais uma brilhante historia da autora mais imaginativa que já tive o prazer de conhecer.

Aprovada mil vezes!!!!!

KISSUS

Samurai_girl

Gessy Uchiha

06/08/2012 às 18:12
Essa historia é comédia pura, a cada capitulo são altas doses de risos é impressionante o modo como ela faz para se superar em cada um dos casais que faz sua participação, então para quem quer ler uma otima comédia esta é uma das melhores que já li e que recomendo!

Giiz Eleonora

16/08/2012 às 15:18
Você, querido leito/leitora, já praticamente deprimido pelo ritmo e drama das minhas fics, dê um "pause" na vida e venha rir com essa comédia! Os capítulos são curtos e super bem humorados; são pequenos drops de alegria para seu dia-a-dia.

Casais inusitados, cenas inusitadas, comentários loucos... enfim: ótimo!

Vale muito a pena ler.

Recomendo...

EstelaFs

19/08/2012 às 10:13
Recomenda a ÓTIMA/PERFEITA/ÓTIMA/E-MEGA-PERFEITA-DE-NOVO história da Prih-Senpai.Eu simplismente choro de tanto rir aqui e riu e de tanto rir(isso faz sentido?)

Parabén a autora que faz as melhores comédias que eu já lia té hoje, deixando aquele gostinho de quero mais MUIITO MAIS.....

Leiam, vale a pena.(se não valesse eu nem recomendaria néh?!)

Numak

04/09/2012 às 10:20
Farto de trabalhar?! Farto de estudar?! Farto de o seu dia nao ter comédia?!

Isso acabou! Com a EXCELENTE fic de comédia "Maneiras De..." voce terá um dia perfeito! Antes de ir trabalhar/estudar passe pelo Nyah e leia um capitulo desta excelente fic!

Criada pela querida autora Priih _ ncesa, esta fic ira revolucionar o seu dia!

Uma fic cheia de comédia, você irá cair da cadeira de tanto rir! Mas o melhor não acaba aqui! Você poderá ler de graça! Sim, exatamente! Ler gratiutamente!

Nao perca esta oportunidade, venha agora ler esta fic e deixe uns reviews à nossa querida autora!

meganallard

25/09/2012 às 17:47
Uma das minhas fanfics favoritas de todos os tempos ♥. Se você é fã de Naruto, você PRECISA acompanhar essa história! Basicamente, a autora narra encontros entre váaaarios (é sério, tem de tudo mesmo!) dos nossos personagens favoritos do mangá/anime. Mas pode ter toda a certeza do mundo de que é totalmente diferente do que você está imaginando! No fim, acaba sendo um mais atrapalhado e engraçado que o outro...

Aviso amigo: Esteja sentada, com um copinho de água do lado e, preferencialmente, não leia a fanfic em lugares em que você precisa ficar em silêncio, porque manter a risada no vibracall está ficando cada vez mais difícil... Ok, parei. Mas é sério, VOCÊ PRECISA LER! *-* E não esquece também de deixar um review lindíssimo quando o fizer, porque a autora super merece.

tobi is a god boy

02/10/2012 às 17:53
Oiiiiiiiiiii!

Eu Tobi is a god boy vim recomendar esta fic perfeita porque eu me derreto com ele, é uma história bem escrita e imaginada e também original.

Comédia imediata garantida e se não fosse boa não teria sete ~com esta~ recomendações

e tantos comentários não acham?

E se não gostou não sabe o que é bom.

Fic APROVADA.

KISSUS

Anônimo

29/10/2012 às 20:01
Não consegui resistir em não recomendar esta fic. É simplesmente delicioso ler cada capítulo. É uma comédia incrivelmente bem construída, para todos os gostos pois a autora pega em todos os personagens do anime Naruto e os relaciona das formas mais inesperadas e hilariantes. Se quer ler uma boa história de comédia, bem escrita e com um óptimo enredo, aconselho vivamente esta fanfiction!