Watashi No Uta O Kiite > Recomendações

samurai girl

11/06/2012 às 13:56
Ora bem.

Aqui está uma fic que fã nenhum de Kakashi pode perder. E mesmo que apenas seja fã de Naruto, não vai querer perder essa maravilhosa fic.

Alem de um enredo super original, a escrita de nossa maravilhosa autora é maravilhosa, é impossível não entrar no mundo da historia e se perder em cada palavra, em cada paragrafo.

Alem de que, essa historia contem musica, musicas lindas e maravilhosa. Tem coisa melhor que Juntar Kakashi e Musica? sei não.

Não perca, Watashi No Uta O Kiite, onde alem de Kakashi, você poderá ver Jun Hinday, a maravilhosa personagem original criada pela magnifica autora.

Não fique de fora, e se perca nessa super e linda historia.

Carimbo: APROVADA SEM SOMBRA PARA DUVIDAS!

kissssuusss

dede black

17/07/2012 às 17:09
Bem porque devo recomendar esta fic??

Bem primeiramente por ser com um dos meus personagens favoritos Kakashi, e depois porque a autora criou uma personagem original super complexa e fofa fazendo com que você se apaixone inteiramente.

Se você gosta de Kakashi romance e muita, mesmo muita musica então entre logo e de delicie com cada paragrafo, cada musica escolhida perfeitamente e cada capitulo delicioso de se ler.

Alem de que, claro a autora escreve super bem!!

Totalmente recomendada, não ler essa fic é um dos maiores PECADOS que pode haver.

Então não fiquem de fora, leiam e se envolvam nessa maravilhosa historia.

APROVADA!!!!!

Anônimo

31/12/2012 às 13:01
Omfg, o que dizer quando a fanfiction te deixa sem palavras? Ok, eu improviso. Vamos lá! Recomendo esta história por que ela realmente me encanta, me supreende e me faz querer ler mais a cada capítulo. Tanto pela originalidade da autora ao criar o enredo quando pela maneira caprichada e bonita com que ela organiza o texto, tornando a leitura tão agradável.

Uma história que envolve romance, revelações e uma pequena rivalidade tende a se tornar sempre uma grande aventura literária, quem ainda não leu esta fic, está perdendo tempo! Parabéns à autora pela criatividade imensa, nos presenteando com uma fic tão maravilhosa e amável!

Mandabexy

13/02/2013 às 23:33
Se você é fã de Songfic e do Kakashi, então, meu caro leitor, essa fanfiction é perfeita pra você!

Ela tem de tudo: romance, comédia, drama, música, triângulos amorosos, ou seja, tudo que uma boa fic tem direito!

Assim como outros trabalhos dessa maravilhosa autora, que consegue fazer mágica com as palavras, é escrita de uma forma que uma vez que você começa a ler, não consegue parar; e quando você para, fica o dia todo pensando na história e contando os minutos para que o próximo capítulo seja postado.

Um enredo maravilhoso e super original, com uma ótima coletânea musical, reviravoltas que te faz perder o folego e com participação de, não só o Kakashi, mas muitos outros personagem do anime que todos nós adoramos. E como poderia melhorar ainda mais essa incrível fic? Sim, a presença de nossa queria e adorada Hinday Jun, uma personagem original criada pela autora, impossível você não se apaixonar por ela na hora.

Se você ficou morrendo de curiosidade pra saber como é essa fic, então vá logo e comece a ler "Watashi No Uta O Kiite", uma história envolvente que fará você mergulhar de cabeça neste universo cativante.