Priih _ ncesa > Recomendações

Por Jashin-sama!

Priih _ ncesa

20/07/2009 às 20:34
Para quem gosta de uma história de aventura, amor, e constantes brigas entre os protagonistas, essa é a história que você deve ler! Uma história cheia de mistérios e o início de um romance entre um integrante da Akatsuki e uma peronagem original. Qual será o real motivo do sequestro? E esse sentimento que vai surgindo aos poucos? Só lendo para saber

Fugindo de Uma Ruiva

Priih _ ncesa

23/07/2009 às 16:23
Uma comédia romantica envolvendo o Namikage Minato e a encrenqueira Uzumaki Kushina, a troca de apelidos "carinhosos" é constante, mas isso só é uma mascara para esconder o que eles sentem um pelo outro, que só pode ser traduzindo em uma única palavra: AMOR. Rola muita confusão e o riso é constante! Mas só lendo para saber mais!

O Significado do Amor

Priih _ ncesa

02/10/2009 às 01:43
Quer ler uma história fofa, curta e objetica com o casal número um de Bleach? Lerá a fanfic certa se clicar nessa! Na minha opinião é a mais cuti cuti do mundo de one-shorts IchiRukia do Bleach. Acho que podesse aprender muito sobre o amor a lendo! Para saber mais só lendo! ;)

Minha Baixinha

Priih _ ncesa

02/10/2009 às 15:45
Gosta do mau-humorado morango Ichigo? Gosta da mau-humorada baixinha Rukia? Gosta de quando esses dois brigam? E quando se acertam? Gosta também? Se sua resposta foi sim para todas as perguntas anteriores você provavelmente vai amar essa fanfic do casal número um de Bleach: IchiRukia (: Agora só falta conferir!

Sensibilidade

Priih _ ncesa

27/05/2010 às 01:02
Melhor história de universo alternativo do casal Neji&Tenten que eu já li! Uma história com mistérios a serem desvendados que lhe prendem ao computado e que você vibra toda vez que percebe que a fanfic foi atualizada. Porém a fanfic não gira apenas em torno de um casal, há vários outros, o que lhe prende muuito mais à fic (:

Quando a Tenten Ficou tão Bonita?

Priih _ ncesa

27/05/2010 às 01:17
Amor a milésima vista. Neji nunca havia percebido o quão bonita sua colega era, mas percebeu ao mesmo tempo que o Lee! Agora para saber o resto só lendo! NejiTen ruleia o/

Again?

Priih _ ncesa

04/06/2010 às 03:04
Tenten tem a memória alterada, agora é uma criança em um corpo de mulher, intrigante, não acham? Essas duas super autoras desenvolveram um tema intrigante e cheio de romance [proibido e nem tão proibido] e muita comédia. Situações inusitadas é algo que não falta. Está esperando o que? LEIA! ;D

Here Without You

Priih _ ncesa

23/07/2010 às 04:55
Está cansado dos mesmos casais e personagens de sempre? Pois bem, leia essa fanfic e relaxe! Casais poucos usuais, porém interessantes, transbordam aqui, e se você é uma fangirl alucinada pelo Kakashi, como eu sou, meu bem, você está no paraíso! Escola, rock e romance? Está no lugar certo :D

O Dia Em Que Tudo Mudou

Priih _ ncesa

10/05/2012 às 22:37
Intrigante, emocionante e super bem escrita. Esses são só alguns dos elogios que eu tenho para essa fanfic. Se nos primeiros capítulos está assim, a tendência é só melhorar, e é por isso que eu recomendo essa fanfic, pois ela merece milhares de leitores, pois todos devem conhecer o quão bem a Samurai-chan escreve, e o quão bem ela forma as ligações em personagens que você nunca imaginaria ter alguma relação. Enfim, leiam.

O Medalhão

Priih _ ncesa

15/06/2012 às 23:22
Uma fanfic diferente de todas as que eu já li! Possui um enredo fascinante e até mesmo intrigante, que te deixa aflito para ler um próximo capítulo e te envolve de um jeito que nem imaginas. Sem contar os personagens - tanto os originais do Kishimoto, quanto os originais da autora - que são super bem desenvolvidos, sempre fazendo com que você queira saber mais sobre eles. Essa história é recomendadíssima! Se quer conhecer mais sobre Sanosuke (filho primogênito de Sasuke e Sakura) e Aya, leia a fanfic, te garanto que não vai se arrepender!

Amor Por Acaso

Priih _ ncesa

29/06/2012 às 12:44
Não sou muito de recomendar one-shots, mas essa é especial. Ela foi escrita por uma das melhores autoras desse site. A história em si já é surpreendente, e escrita pela Samurai Girl então... PERFEIÇÃO! 'Por que eu devo ler essa fanfic?' é o que você está se perguntando. Se você gosta do Kakashi, então LEIA! Se não gosta, LEIA também, que eu prometo que não irás se arrepender. Enfim, a fanfic é super cativante e bem escrita, não é perda de tempo lê-la! Então LEEEIA! Haha.

Kokoro No Koe

Priih _ ncesa

23/07/2012 às 00:04
Uma história totalmente diferente do usual. Piratas, lendas, caiaques, mistérios e ótimas músicas é do que essa fanfic está recheada! É um pecado você não lê-la, então o que estás esperando? Vários casais cativantes que tenho certeza que lhe agradará! Não existem elogios suficientes para descrever essa fanfic e sua maravilhosa autora! Aprovadíssima e recomendadíssima!

O Mais Belo Dos Lírios

Priih _ ncesa

30/09/2012 às 16:19
Já era hora de eu vim recomendar essa fanfic perfeita, não é? Pois então! Você gosta do Genma? Gostaria de vê-lo como sensei de um time? Mas não um time qualquer, e sim um time constituído APENAS por kunoichis?! Kunoichis essas que são encantadoras! Sayuri, a cabeça do time, tem todo um mistério envolvendo a sua origem, Yuki, a defesa, vem de um misterioso clã e a Kami, o ataque, vem de um poderoso e conhecido clã, o que faz com que ela carregue muita responsabilidade. Curioso? Então leia! Não vai se arrepender. A escritora conseguiu algo onde muitos pecam, ela conseguiu encaixar suas personagens originais no universo de Naruto, e ela não fez isso bem, fez MUUUITO bem! LEIA!

Can I Hold You

Priih _ ncesa

24/10/2012 às 13:29
Samurai sendo Samurai e escrevendo fanfics do gênero drama, e que acabam com o meu emocional! Se eu me emocionei com essa fanfic? Imagina! Apenas estou secando as minhas lágrimas até agora! Haha. Mas enfim! Se você espera um final feliz, não leia, pois vai se decepcionar. Mas se você espera uma fanfic emocionante, com um ótimo português e com as mais lindas descrições de sentimentos, aí sim você está no lugar certo! É melhor arrepender-se por algo que você fez do que por algo que você não fez. Quando você não faz certa coisa, o arrependimento é mais amargo, e é isso que o Kakashi vai provar! Então, LEIA! One-short super aprovada!!!

Real Or Unreal ?

Priih _ ncesa

24/10/2012 às 13:35
Sabe aquele tipo de história que lhe faz querer arrancar os cabelos por causa de tantos mistérios e pequeno detalhes que a autora faz questão de esconder? Pois então! É exatamente isso que você encontrará nessa história. Ao longo dos capítulos, cada vez mais e mais perguntas surgirão. Mas não de um jeito ruim, e sim de uma maneira que o fará querer mais e mais! Raramente leio fanfics de fantasia, mas tenho que admitir, essa me pegou de jeito haha. Samurai está de parabéns pelo enredo, originalidade e ótimo português! Então venha também conferir e descobrir quem ou o que diabos o Kakashi é! Uma pergunta que não sai da minha cabeça! SUPER aprovada!