Foto de mycah
mycah
ID: 13016
Cadastro:
  • 23/03/2009


  • EM CONSTRUÇÃO!

     

    Gente, sabe quando vocês passam na frente de uma loja que ainda não abriu e tá lá o aviso: "Em breve a mais nova loja... blábláblá"?! Então... eu estou em contrução. Ou melhor, em reforma... Reboot! xD

    Como podem perceber "Sensibilidade" está em "hiatus"... Na verdade, eu estava relendo a fic esses tempos atrás e fiquei realmente boba com as coisas que escrevia no começo... tipo... chuveiro no japão feudal?! Kami! só eu mesma! hehehehehehehe

    Ok... então... juntando isso com outras coisinhas... eu estou reescrevendo uns detalhes super importantes da fic... Coisas que vão fazer o enredo mais rico... ok? Então por favor, os leitores de Sensibilidade (sei que estou deixando vocês na mão... mas é que a vida realmente tá me sugando muito, não tenho outra explicação pra isso), não abandonei a fic. Estou fazendo o máximo para voltar a postá-la com melhor qualidade em breve! 

    Ok?! 

    Quanto as crônicas, já retornamos com o projeto, as Crônicas Perdidas foram "englobadas" pelas Crônicas Sabakus, as Crônicas Nara logo estarão sendo postadas. Novidades estão chegando e em breve estarei com novos capítulos para vocês!!!!

     

    bjooooos

     

    mycah

     

    PS: Galera... não add ninguém sem antes conhecer a pessoa pelo menos um pouquinho, oq quer dizer, ver você em minhas fics ou enviar reviews em suas fics! 



    mycah-chan mudou seu nome para mycah15/07/2012