Foto de meganallard
meganallard
ID: 143662
Cadastro:
  • 29/03/2012


  • ATUALIZAÇÃO 20.07.16

    Para que todos saibam: eu estou SIM demorando para atualizar as minhas fics. :C E peço perdão por isso! Mas eu quero deixar bem claro que NÃO pretendo abandonar nenhuma delas. ♥

    NEWS DE OMBL: Já finalizei a fic e postei a nova parte! Se você veio atrás dela, pode procurar nas minhas histórias e ver as atualizações. O nome da continuação é "A Mais Letal Das Flores".

    Beijinhos

     

    Eu, Megan Allard: Uma das partes de mim. Meu primeiro, porém não último, pseudônimo.

    Escritora de fanfics, apaixonada por moda, doces, desenhos, animes (Naruto é meu favorito! *-*), HP, kpop, astronomia e muitas outras coisas boas da vida. Adoooro conhecer pessoas e fazer novas amizades, principalmente aquelas que se consideram diferentes ou estranhas (me identifico! *-* hahaha). Mas se você não é nenhum dos dois, não se acanhe, também podemos ser amigos, sem preconceitos! hehe

    Eu, Dany Bueno: Jornalista por formação, escritora por amor.

    Qualquer comentário, sugestão, dúvida, curiosidade, reclamação... Sinta-se a vontade! Todos os meus contatos estão disponíveis aqui para quem quiser.

    OCs

    Tenho 3 OC's que utilizo na minha fic do universo Naruto, O Mais Belo dos Lírios. Você pode pegá-las emprestadas, mas precisa da minha autorização pra isso. Caso contrário, o denunciarei por plágio! São elas: Hoshino Sayuri (uma, na verdade, Uzumaki, que foi adotada pelo clã Hoshino), Sarutobi Kami e Kurama Yuki. As fichas estão na época do Naruto Clássico e em breve, quando a história chegar lá, liberarei as de Shippuuden. Acontece que eu não posso dar spoilers sobre a minha história, então não posso revelar muito sobre elas mais velhas.

    Besos llenos de amor,

    Meg.



    danybueno mudou seu nome para meganallard14/06/2012