Mundo Shinobi: As Crônicas De Haru escrita por Shinobi

Mundo Shinobi: As Crônicas De Haru

FIC DE FICHAS
GALERA ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO FEITA EM CONJUNTO COM O PESSOAL DO TIME7, ONDE FUI CONVIDADO COMO ROTEIRISTA. PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM, O TIME7 DESENHA MANGAS, E A IDEIA DESSE PROJETO É - OBVIAMENTE - CRIAR UM MANGA. PORÉM QUEM MELHOR PARA ESCREVER A HISTÓRIA DO QUE QUEM VAI LER, NÃO É MESMO? LOGO, DEPOIS DE TER ALGUNS PERSONAGENS VOU PASSAR O BLOG PARA VOCÊS, ONDE VOCÊS PODEM VER A ARTE DOS PERSONAGENS E OUTRAS COISAS SOBRE A HISTÓRIA. AGORA AJUDEM, MANDEM A FICHA!
SINOPSE: A história se passa 50 anos depois dos eventos de Naruto Shippuden e segue as aventuras de um novo grupo de ninjas, liderados por um jovem pré-adolescente, rebelde, furioso e destemido vindo da cidade de Nova-Konoha chamado Haru. Depois da 4º Guerra Mundial Ninja e com a formação da aliança Shinobi as nações finalmente puderem coexistir em paz, mesmo com o desfecho final da guerra sendo mantido em total sigilo por parte dos Kages. No presente nos deparamos com Haku que não consegue ser aprovado na academia, porém após ter sua coragem e força testadas acaba por se tornar um Gennin, ele então parte para os centros de treinamento internos, onde irá começar as suas aventuras para se tornar um Shinobi. Sua aventura nos apresenta a vida em uma Konoha mais moderna, a Nova-Konoha, uma metrópole movida à tecnologia Steampunk. É nesse cenário onde os Shinobis e não Shinobis prosperam. Contudo, Haru mal começa sua aventura ninja e se vê em meio de uma perigosa guerra que está prestes a estourar, porém com a ajuda de seus novos amigos e antigos conhecidos ele irá fazer de tudo para evitá-la, ao mesmo tempo em que lida com o seu treinamento e as responsabilidades Shinobis.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.264 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/09/2012 às 14:02 | Atualizada: 06/09/2012 às 14:02


Notas da História:

A história é baseada na Mangá de Masashi Kishimoto, porém essa nova versão é original, com somente algumas citações a aparições de personagens conhecidos do mundo de Naruto.
E como se trata de uma fic de fichas, grande parte dos personagens será criada pelos leitores, logo os personagens serão de sua autoria.
:D


Capítulos