Foto de Katerina Petrova
Katerina Petrova
ID: 177348
Cadastro:
  • 14/07/2012


  • Sou de nacionalidade portuguesa,sou completamente viciada em fics Crepúsculo e Vampire Diaries, mas também gosto de Harry Potter.

    Gosto de pessoas sinceras, alegres, verdadeiras, com sentido de humor, simpáticas e com personalidade, que não se deixem influenciar por outras pessoas e que sejam fortes de espírito e a única coisa que abomino é a falsidade,o gosto de certas pessoas em derrubar os outros, humilhando-os da forma mais cruel e da falta de coragem de falar aquilo que se pensa à pessoa em questão falando assim pelas suas costas fingindo ter uma amizade verdadeira com o suposto amigo.

    Sou fã de fics Bedward e leio apenas algumas exceções quando estas me fascinam.

    Adoro a Kristen sendo esta a minha atriz favorita e o Robert não fica nada atrás é tão lindo e humilde como alguém pode não gostar dele.

    Claro que também adoro a Ashley, Nikki, Jackson, Kellan e todos os outros afinal sem eles nada seria igual, eles são maravilhosos cada um da sua forma tanto nas suas personagens como nas suas vidas reais fora das gravações.

    "Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisa rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte.

    Às vezes sou antagónica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal."

    Kristen Stewart

    "Eu vejo o amor como uma evolução de amizade verdadeira"

    Robert Pattinson

    O Nyah mudou a minha vida tornou-se um dos meus melhores refúgios, só não o melhor graças aos meus amigos e família que sempre estão em primeiro lugar.

    E para terminar gostaria de dizer que se alguém quiser mandar mp's com fics para que eu leia estejam à vontade por que eu não me importo até agradeço e fico imensamente feliz, por isso não se contenham.



    Jane mudou seu nome para Jane Mikaelson07/07/2013
    Jane Mikaelson mudou seu nome para Rosalie Salvatore26/08/2013
    Rosalie Salvatore mudou seu nome para Rebekah Mikaelson12/11/2014
    Rebekah Mikaelson mudou seu nome para Caroline Cullen01/01/2015
    Caroline Cullen mudou seu nome para Katerina Petrova13/03/2015