Slytherin Blood

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Ato de Cair escrita por Enluarada

Eles morreram jovens, porém completos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

A Ruiva Do Banheiro escrita por JC Forbes

A Ruiva Do Banheiro
Rose é usada por um antigo bruxo que deveria estar morto, porém...
Será que Scorpius poderá ajuda lá?
"Por que aquele de nós que mais quer viver, que mais merece viver morre, e os que merecem morrer continuam vivos?" - Os Mercenários 2
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Infância escrita por Lily Lupin

Infância
Depois da guerra, veio a calmaria. Nossos heróis finalmente tiveram paz, portanto, nada melhor do que conhecer um pouco mais desse felizes para sempre nessa coleção de drabbles, com exatas 100 palavras cada, sobre a infância da nova geração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   39 favoritaram   126 acompanhando  

 

Magic Works escrita por Marie Owen Grace

Magic Works
É o último ano de Rony e Hermione em Hogwarts. Cansado de enrolar como fez nos anos anteriores, Rony convocou Hermione para o baile. E, apesar do nervosismo, os dois só querem aproveitar e demonstrar o sentimento enterrado ali há anos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Nublado escrita por WinnieCooper

Nublado
Para Lily Luna o sinônimo de um verão perfeito é sol, muito sol. Mas o que acontece quando a previsão do tempo só indica chuva e mais chuva? Seu primo Hugo Weasley lhe mostrará um verão no mínimo diferente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 


Um começo escrita por Lily Evans Potter

Um começo
Um possível começo para a história de James e Lily.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   53 favoritaram   230 acompanhando  

 

Aimer escrita por Camila

Aimer
Em uma discussão com sua prima, Rose acaba revelando seu amor por um certo loiro irritante. E, às vezes, é realmente bom que as "paredes" tenham ouvidos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   18 acompanhando  

 

Promise Me escrita por RAJ

Promise Me
Após a discussão com Harry, Lupin decide voltar atrás e pedir perdão a Tonks.
- One Shot
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Vidas Paralelas escrita por CelticSponsor

Vidas Paralelas
A garota ruiva está andando no Eurotúnel, abarrotada de livros e novidades trazidas da França. Muito estudiosa, não tem tempo para romances nem consegue manter amizades por sua, como diz a irmã, condição. Só precisa seguir rapidamente para a Escócia, onde seu viveiro espera. Onde sua escola espera.

Ela só não contava com a aparição dele. Esse cara que ela está agora amedrontada. Ele tem os cabelos lisos, boa postura e zero oleosidade. Mas parece muito com outro garoto. O contrário deste. Aquele que costumavam tirar sarro. Será que podem ser a mesma pessoa? Até porque, quando se vive num mundo mágico, muita coisa se torna possível.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   12 acompanhando