Foto de Marta13
Marta13 nível 1
ID: 200631
Cadastro:
  • 04/09/2012

  • Oi pessoal :) Me chamo Marta, tenho 21 anos e para quem não sabe sou Portuguesa :p

    Estudante de Marketing e Negócios Internacionais com muito orgulho u.u

    Adoro ler e escrever fanfics, para além de devorar livros quando o tempo e a faculdade me permite.

    Sou uma pessoa muito pacifica, não gosto de confusões e odeio pessoas arrogantes e chatas. Gosto de pessoas com poder de argumentação e que gostem de discutir temas minimamente interessantes.

    Sou uma pessoa que entrou no mundo das fanfics quase no final da adolescência, ou seja em uma fase bastante complicada. Foi aqui que conheci algumas das pessoas mais importantes na minha vida e foi aqui que eu descobri novas paixões e mais importante que tudo foi aqui que eu aprendi a gostar de quem eu sou. Desde que me cadastrei no Nyah e comecei a postar as minha fanfics me sinto mais leve. Porque é através da escrita que eu consigo expressar-me.

    Sempre senti que vivia num mundo em que as pessoas realmente não querem saber qual a minha opinião em relação a algumas coisas. É quase como se estivesse trancada num quarto escuro querendo gritar tudo o que sinto dentro de mim. Sabe, sempre tive medo de me expor. Eu achava que era a unica pessoa que sofria, ou que era a única pessoa no mundo que tinha problemas e complexos comigo mesma. Mas foi através do Nyah que eu percebi que eu não era a única. E que ainda existe esperança nesta nova geração que é a nossa. Uma geração que não consegue parar para ouvir. Que prefere olhar em frente e não olhar para os lados e perceber o que se está a passar ao redor. É muito importante saber seguir em frente. Mas para isso é preciso saber viver. E saber viver, na minha otica é saber olhar para trás e nos orgulharmos de quem fomos e de quem nos tornámos com base nisso. É saber olhar ao redor e perceber que somos como uma variável. Todos os nossos atos e decisões mesmo que não queiramos irão inevitavelmente afetar as pessoas ao nosso redor.

    Aprendi a não sufocar a minha própria voz, aprendi a desabafar e a confiar um pouco mais nas pessoas. Aprendi que infelizmente nem toda a gente merece a nossa confiança. E mais do que tudo, eu aprendi a perdoar. Aprendi a perdoar mesmo que a pessoa não mereça. Aprendi que devemos ser superior à mágoa e ao rancor.

    Aprendi a ser mais desinibida. Aprendi que não preciso de ter vergonha do meu corpo, não tenho de ter vergonha dos meus óculos de Nerd.

    Foi aqui que eu conheci as pessoas que me ensinaram a amar. Não a amar os outros mas sim a amar-me a mim mesma. E eu espero que você caro leitor, aprenda isso também caso ainda não o saiba, e espero que as minhas fanfics o ajudem nisso.

    Agora um pouquinho de banalidades sobre mim.

    Cor favorita : Verde e azul

    Filmes favoritos: Twilight, à espera de um milagre, Hunger games, etc

    Series : Arrow, Once upon a time, Supergirl, How to get avay with muder, mr. Robot, GOT, TBBT, Hannibal, My mad fat diary, meu deus tanta e tanta serie. Não vou conseguir referir nem 10%. EU AMO SERIES

    Musica: Amo todo o tipo de musica. Acredito que toda a musica tem a sua beleza particular. Mas a minha cantora favorita é a Demi Lovato *-* SIM SOU LOVATIC ♥

    Também gosto de Bruno Mars, Justin Timberlake, Simple Plan, Maroon 5 etc etc etc

    livros favoritos: todos da saga crepusculo; jogos vorazes, livros da Jodi picoult, Dan Brown e José Saramago.

    Defeitos: teimosa, chata, repetitiva, demasiado directa.

    Poderia falar as minhas qualidades mas gosto que as pessoas tentem me conhecer ;)

    Podem entrar em contacto comigo através do MP do Nyah ou então através do meu e-mail : Martasequeiras13@gmail.com Dizem que sou uma boa ouvinte :)