Isabella Swan: O Retorno

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   28 favoritaram   96 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por MissCullen

The Only Exception
Isabella, ou só Bella, teve uma infância feliz regada de amor e carinho, seus pais eram felizes juntos, mas se o amor não é verdadeiro ele não dura, e foi isso que aconteceu. Bella, uma garota desacreditada do amor. Edward, um rapaz que está disposto a provar que ela está errada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   32 acompanhando  

 


Fortuna escrita por May F Oliver

Fortuna
For·tu·na
(latim fortuna, -ae)
substantivo feminino

3. Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos da vida que se acredita serem inevitáveis. = Destino, fado, fatalidade, sorte.

Exemplo: Leah finalmente encontra sua fortuna ao olhar para os olhos de Nahuel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   18 acompanhando  

 

Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   14 favoritaram   53 acompanhando  

 

Bad Blood. escrita por Lírio Aranha

Bad Blood.
❝E ela não estava infeliz com o seu título, pois foram eles que construíram sua própria vilã e agora não podiam fazer nada a não ser aceitarem as consequências.❞

| Vilã!OC Centric | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Darkfic, Drama, Universo Alternativo

7 favoritaram   9 acompanhando  

 


Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   153 acompanhando  

 

Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   34 favoritaram   109 acompanhando  

 

Lírios escrita por Woodsday

Lírios
"Mais uma vez o cheiro dos lírios foi trazido pelo vento e pela última vez, Bella Swan dormiu em seus braços."

| Bella Swan | Centric | • Oneshot •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis

Me apaixonei por você em 1 semana
Isabella Swan, mais conhecida como Bella, estudante de medicina, com seu estilo um pouco peculiar, que nunca esperava se apaixonar, mais se a cada dia ela visse aquele que vem tirando seu sono? E se ela fosse apaixonando a cada dia, ela terá surpresas, amizades, ciúmes, sonhos, e mais um pouco. Apaixonar para ela, estava no final da lista, mais de repente se tornou a primeira. Como ela se apaixonou em 1 semana? Só lendo pra saber!!!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   36 acompanhando  

 

Romântico Anônimo escrita por Kawanne Carrera

Romântico Anônimo
Alec Volturi decide abrir o jogo com Renesmee Cullen. Ele decidiu dizer que é o Romântico Anônimo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   26 acompanhando