The Freedom Of The Máfia

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Meu mundo loiro escrita por Annie

Meu mundo loiro
Um mês após o nascimento de Reneesme a família Cullen estava imensamente feliz com a chegada da nova integrante. Todos felizes exceto a Alice, não que ela estivesse triste, não era isso, ela só estava meio... Estranha, sim! Essa era a palavra certa...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Furry, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Kawanne Carrera

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   35 acompanhando  

 


Surpresa escrita por Lola Royal

Surpresa
Sinopse: As surpresas de aniversário eram as melhores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

13 favoritaram   41 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Supernatural Girl

Recomeço
Claire Marshall é uma jovem independente, aventureira e sonhadora que decide fugir de casa para procurar um lugar onde ela se encaixe e acaba descobrindo um mundo que nem imaginava que existia. Sem pensar duas vezes ela mergulha em uma aventura que mudará sua vida por completo e só poderá contar com seus poderes destreinados para protegê-la.

Recomeço é uma história que se passa após Amanhecer e está cheia de mistérios e romance. Mergulhe nessa história e descubra mais sobre a vida desta misteriosa menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense

1 recomendação   8 favoritaram   44 acompanhando  

 

Um remédio para Jacob escrita por Mary Black

Um remédio para Jacob
Jacob não entendia bem porque estava mais uma vez pensando em Alice, mas a vampira não saia de sua cabeça. Queria se afasta, ignora os sorrisos e perguntas dela só que simplesmente não conseguia. Desde que ela descobrirá que ele era um ótimo remédio não saia mais de perto dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


She Will Be Loved escrita por Miss Houston

She Will Be Loved
Ao ser abandonada por Edward, Bella perde todo o rumo e expectativa que havia formado para a sua vida. Querendo apaziguar o coração de Charlie, ela viaja com sua mãe para Maine. Só não esperava ganhar um conselho de uma pessoa tão ferrada no amor quanto Patch.
Categorias: Série Hush Hush, Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Cor de amor escrita por carolinalicia

Cor de amor
Divagando sobre a cor do amor. Vermelho e rosa são quentes. Mas, como diz o cinema, azul é a cor mais quente. E o que acha nosso casal favorito de crepúsculo?

"- Advinha quem é? – A voz grave continha um sorriso. Sorri grande.
— Deve ser meu girassol azul! – Respondi me virando e tirando suas mãos de meus olhos. Dei-lhe um selinho. Jasper abraçou minha cintura.
— Girassol azul? – perguntou com um semblante confuso – Dessa vez você se superou! – sorriu lindamente. Suspirei. "
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Conexões escrita por Lola Royal

Conexões
Bella não planejou acabar namorando um cara que morava do outro lado do Atlântico, mas aconteceu. O casal mantém suas conexões através de ligações, conversas por vídeos e especialmente trocas de mensagens de texto. Porém, Bella esperava que Edward estivesse pessoalmente ao seu lado no dia da sua formatura.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   21 favoritaram   139 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   15 acompanhando