Para Sempre

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, Bela13

Uma Vingança quase Perfeita
Olá meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 16 anos. Meu cabelo é um pouco acima da cintura, são castanhos assim como meus olhos. Eu moro em Forks uma cidadezinha pequena. Moro com meus pais Renée e Charlie. Meus amigos são Alice Cullen, Jéssica Stanley, Ângela Weber, Kate Denali, Ben, Mike Newton, Jacob, Seth Clearwater, Tyler e Emmet Cullen. Meus inimigos? Rosalie Hale, Jasper Hale, Lauren, Leah Clearwater, Tânia Denali, Irina Denali e Edward Cullen.



ORIGINAL Recuse imitações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

41 favoritaram   66 acompanhando  

 

Lua Nova: Outros Caminhos escrita por Sarah Lee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.


Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   19 favoritaram   68 acompanhando  

 


Destinos - one-shot escrita por JessykC

Destinos - one-shot
Destinos - one-shot

Do you belive in destiny?

Edward perdeu sua família em um acidente aéreo, e decidiu se jogar do alto do edifício em que vivia...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Meu mundo loiro escrita por Annie

Meu mundo loiro
Um mês após o nascimento de Reneesme a família Cullen estava imensamente feliz com a chegada da nova integrante. Todos felizes exceto a Alice, não que ela estivesse triste, não era isso, ela só estava meio... Estranha, sim! Essa era a palavra certa...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Furry, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

9 favoritaram   15 acompanhando  

 


O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Begin Again escrita por Lola Royal

Begin Again
Eu sentia que podia recomeçar e, que Edward podia estar presente neste recomeço.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

4 recomendações   33 favoritaram   101 acompanhando  

 

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   49 acompanhando  

 

A Origens escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A  Origens
" Você será grande. Grande como seu nome. Um conquistador de pessoas. Conquistador de territórios. Terá uma grande descendência maior do que a de seu pai. Seus filhos serão como as estrelas do céu. Infinitos e numerosos.
Guerreiros como o pai."


As Origens é um spin-off da Fanfic Alvorecer, que conta o começo da vida de Lukas Artiolli antes dele se tornar um Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando