Fantasiando Com A Bellinha - Parte 2.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Soul sister escrita por Ginnyweas

Soul sister
Eles nasceram para amarem um ao outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 

Natal escrita por Amanda Clarke

Natal
Bella sempre sonhou em ter uma família, e naquela véspera de Natal estava prestes a realizar seu maior sonho. Nem tudo saíra como o planejado, mas aquele sem dúvida havia sido o melhor Natal da sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   32 favoritaram   76 acompanhando  

 


Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

53 favoritaram   205 acompanhando  

 

Green Eyes escrita por Kawanne Carrera

Green Eyes
Isabella Swan está passando por uma fase difícil, mas um certo cara de olhos verdes vai ajudá-la a superar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

5 favoritaram   32 acompanhando  

 

Human escrita por Woodsday

Human
"— Oh querido, você nunca será meu. — Me aproximei tocando seus lábios com os meus. Um beijo rápido e singelo. — Mas eu sempre serei sua."

| Renesmee Cullen x OC | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Sem Parar - ONE SHOT escrita por Nora Lullaby

Sem Parar - ONE SHOT
Ela é como uma lolita para mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   55 acompanhando  

 

O Recomeço escrita por Katherine

O Recomeço
Riley Biers X Bree Tanner
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

Finalmente Casados escrita por Sáskya

Finalmente Casados
A família mais louca de L.A está de volta nesse bônus eletrizante. Depois de quatro anos que o pedido de casamento foi feito, Bella e Edward finalmente marcam a data, causando uma grande comoção na sua grande e espirituosa família. Entretanto, até que o casal finalmente diga o famoso ‘’sim’’, situações cômicas e inesperadas acontecerão, deixando o momento ainda mais inesquecível.
© Fanfic Original.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   48 acompanhando  

 

T-Shirt escrita por Chloe Less

T-Shirt
Isabella Swan tinha três certezas na vida:
1- Sua mãe era a pessoa mais incrível e forte que ela conhecia
2- Ela cursaria letras pelo seu amor por palavras
3- A L.A Boyz mudou a sua vida
Bella sempre foi uma garota tímida, quase sem amigas, mas quando L.A Boyz estourou, se viu rodeada de garotas que nutriam o mesmo amor pela boyband, dentro e fora da internet.
Agora prestes a entrar na faculdade, Bella já não é a adolescente histérica que costumava ser, mas seu amor pelos garotos de Los Angeles continua o mesmo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

23 favoritaram   164 acompanhando