Entre O Céu E O Inferno

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Never Be The Same... escrita por Azrael Araújo, Azrael Araújo

❝Quinn se aproximou, jogando seu corpo sob o da namorada fazendo com que caíssem deitadas sob o fino cobertor que fora colocado embaixo delas. A morena posicionou-se de forma que seus seios ainda cobertos pelas finas camadas de roupa tocassem os da namorada, os braços da Swan envolvendo-lhe e apertando-lhe. Nunca parecia ser suficiente, por mais próxima que estivessem — havia sempre uma fome inexplicável, uma necessidade ambígua de estarem unidas em uma só.❞
Categorias: Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado, Saga Crepúsculo
Gêneros: Crossover, Orange, Romance, Songfic, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Nosso Dia! escrita por Kawanne Carrera

Nosso Dia!
O dia delas chegou, e elas vão fazer uma comemoração a isso. Bem, depende do destino deixar...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Dupla 13 escrita por Lola Royal

Dupla 13
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Leah e Tanya — a garota mais popular da escola —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Tudo estaria bem, no entanto as integrantes da dupla 13 são ex-namoradas e não estão se falando direito.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   8 favoritaram   40 acompanhando  

 

Fortuna escrita por May F Oliver

Fortuna
For·tu·na
(latim fortuna, -ae)
substantivo feminino

3. Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos da vida que se acredita serem inevitáveis. = Destino, fado, fatalidade, sorte.

Exemplo: Leah finalmente encontra sua fortuna ao olhar para os olhos de Nahuel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   18 acompanhando  

 

For you escrita por Elly Lamartine

For you
Jane Volturi sempre carregou um amor por seu mestre Aro, um amor o qual ela se recusa a guardar em si por mais tempo, determinada a esclarecer tudo ela revela seus sentimentos. O que o rei Volturi irá fazer? Será que o sentimento é recíproco? E caso seja, eles superarão as consequências?
"Às vezes, tudo o que precisamos é dar uma segunda olhada"
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Meu Protetor Renesme and Jacob escrita por BiBi

Ele está sempre lá,ele sempre esteve ao meu lado,cuidou de mim nas horas boas e ruins,ele me amou como nunca fui amada,ele é meu grande amor mesmo nosso amor sendo proibido.
Duas famílias inimigas a família black e a família cullen
inimigos mortais desde muito tempo lobos e vampiros duas especies que se odeiam porem nascera um amor entre as duas especies um amor proibido que rendera conflitos,amor,emoção e muito mais.
Categorias: Saga Crepúsculo, Anjos da noite - Underworld
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   50 acompanhando  

 

Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore

Uma nova vida
Edward abandonou Bella, ela não via mas pra que viver, ainda mas quando o seu melhor amigo não fala mas com ela, todos de Forks a rejeitam, ela se entristecer cada vez mais.
quando ela não aguenta mas e se muda pra Flórida, aonde era a antiga casa dela,só que ela vai ter que morar sozinha, já que Phil e a sua mãe moram em Jacksonville. E ao mesmo tempo em que ela se muda outra pessoa também está se mudando.
Stefan está cheio de ver o seu irmão Damon e elena o casal perfeitinho, ele quando olha Elena ver Katherine,ver a mesma pessoa. Ele cheio de ver esse casal, se muda para Flórida, onde terá que fazer ela se apaixona por ele e ele por ela.
sou péssima em sinopse mas garanto que a história está boa.

quero postar todos os dias mas não sei se vou conseguir, então para isso terá que ser poucas palavras, me desculpem mas estava cansada de não ver histórias de Stefan e Bella, poxa eu amo esse casal.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo, Sobrenatural
Gêneros: Ação

35 favoritaram   144 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Fantasia, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

13 favoritaram   31 acompanhando