Foto de Carol C
Carol C nível 1
ID: 127459
Cadastro:
  • 19/01/2012

  • Pulvis Et Umbra Sumus

    (Horácio)

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pessoa sem criatividade para biografias. Só vou listar parte do que sou, com base no que leio. (li muito mais do que vou listar)

    - Feiticeira/Caçadora de Sombras. Sou uma feiticeira especial que tem parabatai! Nem adianta me chamar de poser, eu ainda estou em dúvida. Mas acho que vou ser feiticeira mesmo. Eles são tão demais!! *-*

    - Bruxa da Corvinal. Primeiramente, fiz o teste, e me encontro melhor na corvinal. Amo corvos! Pássaro lindo! Com suas... (poema agora não!!) É inevitável não pensar em um poema se tratando de corvos.

    - Semideusa neta de Atena e Apolo. Como sei disso? Seja uma louca por Percy Jackson como eu, e faça o teste com todos os seus familiares. Eu fiz, e não me arrependi! E também, sou uma mistura dos dois. Apesar de ser amante da noite e do frio, tenho várias características de Apolo. E sou parente de Atena, não sou uma expert, mas sou razoavelmente inteligente.

    - Pertenço a Audácia. Mas sou divergente. Não entre duas, nem três mas todas! Pelo amor de Raziel, não me chame de poser! Eu acho bobagem! Quer conhecer uma pessoa extremamente bipolar? Prazer, eu. Eu sou inteligente (acho) gosto do conhecimento. (Erudição) Gosto da paz, gosto da amizade, sou gentil até com quem não gosto/suporto. (Amizade) Amo ajudar, não consigo ficar com a sensação de que tem alguém sofrendo e não posso fazer nada, sempre vou fazer algo para ajudar. (Abnegação) Eu não consigo mentir! Mentir me faz me sentir culpada, mal, fico com o coração acelerado e tremendo de medo que descubram que menti. Então, não minto. Omitir é completamente diferente. (Franqueza) Eu acredito nos pequenos atos de bravura, e na coragem que leva uma pessoa a se levantar para defender outra. É exatamente isso que eu faria. Eu não consigo ficar quieta sem defender, se estiverem brigando, eu vou me levantar. E vou me intrometer, não importa. Pularia de um trem em movimento caso estivesse com meus amigos, confiaria neles. Sou a pessoa mais medrosa do mundo, mas sou audácia, pois eu confio em meus amigos e família, e por eles, faria tudo. (Audácia)

    - Tributo do Distrito 11. Sou porque sou. De todos, o qual eu mais me sentiria em casa seria lá. Eu sinto que lá seria minha casa, é... Simplesmente o distrito 11. A minha casa, o lugar onde eu me sentiria bem, feliz. Seria onde minha família estaria, e onde ela está, estarei. Pois eles são a minha segurança.