Mr. Brightside escrita por Ariel

Mr. Brightside

[One-shot]


"Fiquei deitada mais um pouco no chão frio,tentando me recuperar de mais uma das dolorosas e malditas quedas matinais uma coisa que também não mudava- fiquei pensando em que tipo de bruxaria ou terreiro minha mãe se enfio para que eu pudesse ter esse tipo de azar maligno, na verdade eu sempre achei que na hora que eu nasci a primeira coisa que saiu foi o meu pé esquerdo, nascer com o pé esquerdo deve ser pior do que acordar com o pé esquerdo ne? ta não faz tanta diferença, eu sempre acordo com o pé esquerdo mesmo!"

Levantar com o pé esquerdo já era uma rotina na vida de Helena que já estava acostumada com seu azar extremamente continuo, mais em um dia nada normal, regado a muitas quedas, risadas, velhinhos loucos que achava que eram Hitler, bengaladas em janelas de metro, helena percebe que talvez haja um lado bom e otimista na sua miserável e patética vida.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (16.876 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/05/2013 às 22:30 | Atualizada: 11/07/2013 às 19:23


Notas da História:

Boom gente, vamos começar a falar logo ao que interessa ne!

— Essa one e totalmente original,veio tudo da minha cabeça e de algumas coisas que eu passei.

—Bom quando eu tive a ideia dessa one eu estava num metro e escutando a musica que deu a origem ao nome da one ( The Killers - Mr. Brightside)

— Foi betado pela minha maninha querida Lucs!

— Acho que e so, espero que gostem!


Capítulos