Foto de Luiza Rabelo
Luiza Rabelo
ID: 265638
Cadastro:
  • 14/01/2013


  • "Aprendi a conviver com a dúvida ao longo do tempo."- Zack Flame, de O Enigma do Leão.

    "Nem todo ponto final indica o fim de uma história, pode ser só o começo de um novo parágrafo."- James Ruther, de O Enigma do Leão.

    Importante!

    -Adotei uma nova medida de postagem das histórias que ainda virão. Terminarei-as primeiro para que semanalmente possa postar em um dia exato, sem ter de me preocupar em fazer meus leitores esperarem por um novo capítulo que nem se quer pode ter sido escrito. Assim, creio que ficará justo para ambas as partes, tanto quanto a da escritora, no caso, eu, quanto para os leitores, no caso, vocês.

    -Caso eu suma por um tempo e o leitor que acompanha minha história achar que a abandonei, está completamente errado. Me apego às minhas histórias, o que significa que irei terminá-la custe o que custar, mesmo que a inspiração seja mínima. E caso eu decida desapegá-la, desistir da mesma, eu com certeza avisarei aos leitores; embora não acho que venha ao caso.

    Informações das Histórias

    *Nome: Hesthia, Ainda Há Esperança; Autora: Luiza Rabelo ; Estado: Terminada.

    *Nome: Immortal ; Autora:Luiza Rabelo ; Estado: Em andamento.

    *Nome:O Enigma do Leão ; Autoras: Luiza Rabelo e Larissa Tavares ; Estado:Preparando-a.

    Quem sou eu

    Creio que não sou a melhor pessoa para descrever a mim mesma, mas posso tentar. Gosto de fazer as pessoas rirem, mesmo que para isso preciso ser tosca - O que já é de minha natureza. - . Fato irrelevante: sou mais legal na internet do que pessoalmente, alias, acho que a maioria é assim. É importante que saiba que a partir desta frase só lerá besteiras.

    Me emociono fácil com filmes, principalmente quando se tratam de animais - Sim, isso foi uma direta para Cavalo de Guerra e Marley e Eu. - . Não apenas em filmes, quanto em uma série que me surpreende a cada episódio e me contagia com a agonia e aflição, consigo me emocionar também, neste caso, The Walking Dead. Lembrando que não apenas gosto de ver as pessoas rindo, como gosto de rir também, e para isso, meu melhor remédio são filmes com bons atores comediantes e um porre da série que amo também, The Big Bang Theory.

    Saindo um pouco do tópico TV, irei ao computador. Sim, a minha foto do perfil é com o chapéu do Teemo de League of Legends, e não, não jogo com ele. Mas enfim; frequento alguns sites e programas regularmente que são eles: Facebook, Skype, Tumblr, Youtube, Google Tradutor ( K ), League of Legends, The Sims 3. - Provavelmente devo ter esquecido de algum, mas ok. - .

    Tenho 14 anos, faço aniversário dia 29/04, então caso queira me dar algum presente, que tal uma recomendação?! Outras datas comemorativas também são bem-vindas, ou quem sabe, queira me fazer uma surpresa sem algum motivo. Eu ficaria feliz e grata! - Eu disse que leria besteiras. - .Mas ao contrário do que deve estar pensando de mim, eu não faço questão de recomendações, me sinto bem ao menos se há alguma pessoa lendo minha história. Comentários que criticam a história - Sendo bons ou ruins. - levo numa boa; desde que sejam coerentes e lógicos irei respeitar a opinião de cada um. Mas nada como uma recomendação extraordinária e um comentário elogiando sua história que te deixe feliz.

    Bom, é isso. Caso queira saber algo a mais ou dizer alguma coisa para mim, me mande uma mensagem que lerei e responderei com toda a atenção.

    - Queria agradecer a todos os leitores que já possuí e possuo. Não sabem o quanto fico feliz quando recebo um comentário elogiando a cada capítulo que passa. Vocês são uns lindos! :3