Foto de Padfoot
Padfoot
ID: 263367
Cadastro:
  • 09/01/2013


  • Ask | Tumblr

    Gi ♥ MM ♡

    Okay?

    Juro solenemente não fazer nada de bom...

    "...uma mente necessita de livros
    da mesma forma que uma espada
    necessita de uma pedra de amolar,
    se quiser se manter afiada."

    Tyrion Lannister

    ...Malfeito feito.

    Okay.

    Always.

    AVISO AOS LEITORES:

    Sobre O Melhor Amigo da Noiva: É com muito pesar que venho dizer que a fic será excluída. Ela entrou em hiatus por um boooom tempo, porque eu simplesmente não conseguia mais escrever. Digo, eu já tinha toda a ideia presa na minha mente, eu já sabia tudo o que tinha que acontecer, mas chegou uma hora que eu cansei de escrevê-la. PORÉM, êêêêêêê, eu estou reescrevendo a fic. Haverá bastantes mudanças, por começar a classificação +18 e a idade dos personagens. Espero que entendam que isso foi necessário.

    Sobre Johanna Mason: O capítulo já está em andamento, o que me falta para postar é tempo e paciência. Mas não se preocupem, pois logo logo estarei postando o próximo capítulo. Ah, sim! A demora também é graças aos pouquíssimos reviews do último capítulo, mas falaremos disso nas notas.

    Sobre Fix You: Okay, vocês devem estar se perguntando "Isso não é uma música?" Sim, nutella, isso é uma música do Coldplay (♥). Mas, também é o nome da minha próxima fic no universo de Jogos Vorazes. Não posso falar muito ainda, mas já tenho todo o planejamento e estou começando a escrevê-la. A música já faz jus à letra da canção e possa ser que eu descreva uma Katniss estilo Mockinjay.

    Sobre One-Shots: Oh, Merlin! Eu estou escrevendo três ones desde o ano passado e ainda não terminei nenhuma, ashuashuashuas. MAAAS, duas serão de Harry Potter e uma de Jogos Vorazes (que por sinal essa é o meu bebê!) e assim que eu tiver um tempo livre irei postá-la.



    Bluelice mudou seu nome para Blue Whait03/03/2013
    Blue Whait mudou seu nome para A C Branco03/04/2013
    A C Branco mudou seu nome para Rose18/06/2013
    Rose mudou seu nome para A C Branco01/08/2013
    A C Branco mudou seu nome para Padfoot13/12/2013