Foto de MandyLove
MandyLove
ID: 65042
Cadastro:
  • 30/10/2010


  • Quem sou eu ?

    Não faço ideia do que digitar. Só sei que adoro ler, escrever, assistir filmes, séries e anime, ouvir musica. Sou apaixonada por Ian Somerhalder, Jeremy Irvine , Jensen Ackles, Danila Kozlovsky e Josh Hutcherson. Viciada em Percabeth, que está morrendo de amores por Peeta Mellark... e por ai vai, ou não.^-^

    Meu nome é Amanda, mas todos me chamam de Mandy, depois que meu outro apelido, digamos, foi roubado por falta de criatividade do meu irmão.

    Adoro ler, sou viciada naqueles livrinhos que vendem nas bancas principalmente nos livrinhos da Bianca Romances Místicos.

    Sou muito fã de Percy Jackson e os Olimpianos. Já li e tenho todos os livros de Percy Jackson, li os livros em quatro dias. Já li também a saga Os Heróis do Olimpo. E em relação à Percy Jackson também, AMEI o segundo filme, Mar de Monstros. Foi mais fieis ao livro, incrível ^-^

    A Trilogia da Mago Negro é uma das minhas series favoritas, recomendo a todos para lerem, não vão se arrepender. Os três livros são um pouco grande, mas são divinos.

    Li os livro a da Saga Crepúsculo, incluindo Sol da Meia-Noite, o que caiu dele na net. Não sou viciada neles mais gosto muito principalmente de Jasper, Alice e Jacob.

    Acabei de ler a trilogia Jogos Vorazes e digo uma coisa, me apaixonei perdidamente pelos livros, eles são incríveis te prendem do começo ao fim. Já assisti o filme baseado no primeiro livro e logo sai o segundo, Em Chamas, que eu estou louca para ver.

    Confesso, comecei a ler Academia de Vampiros um tempo depois que Danila Kozlovsky foi escolhido para viver Dimitri Belikov – o mesmo aconteceu com JV, só li depois que Josh foi escolhido como Peeta – e não me arrependo, adorei os livros de Academia de Vampiros, ainda não terminei de ler, ainda não tenho todos os livros.

    Uma coisa engraçada sobre o segundo livro de Academia de Vampiros, Aura Negra, para mim. Parecia que eu já tinha lido aquele livro antes, tipo, muitos anos atrás, principalmente os últimos capítulos. As cenas pareciam um déjà vu... estranho.

    Uma serie de livros que eu estou amando é "Os Sete Reinos", essa serie é incrível. Ela te prende de um jeito que você não consegue sossego até terminar de lê-la e ainda tem Han Alister e Raisa ana’Marianna *-* Um casal incrível, como você nunca viu antes e o mais legal deles são suas personalidades e seu modo de ver o mundo, enfim, VOCÊS TEM QUE LER ESSA SERIE DE LIVROS.

    Bom tem muitos outros livros que já li também, Os Imortais, a trilogia que Dan Brown com Robert Langdon, entre outros.

    Filmes são a minha paixão, assisto qualquer gênero de filme. Meu filme favorito é A Múmia com Brendan Fraser e Rachel Weisz porque eu AMO esse filme e também porque ele foi quem me fez ter paixão pelos filmes.

    No momento estou assistindo mais são filmes de animação. Me viciei completamente em Como Treinar o Seu Dragão, Gnomeu e Julieta e Enrolados, assisti esses filmes um monte de vezes que até perdi a conta.

    Gosto de seriados, mas não sou tão aficionada como com os filmes. Meus cinco seriados favoritos são CSI: Crime Scene Investigation, House M.D., Cold Case, The Vampire Diaries, Once Upon a Time, The Big Bang Theory e Caçadora de Relíquias.

    Eu amo Animes. Esses são somente alguns dos animes. Death Note: Um amigo recomendou esse anime para mim e a melhor coisa que eu fiz foi escuta-lo, esse anime é incrível. Digimon: Takari 4ever, eu simplesmente AMO esse casal. Fairy Tail: Adorei demais esse anime, adoro o Gray Fullbuster, meu personagem favorito. Naruto: torço por SasuSaku. Fullmetal Alchemist: Brotherhood: Ed e Winry best e as lutas nesse anime e o enredo são incríveis. Hunter x Hunter: Sou muito fã do Kurapika. Sakura Card Captor: Li e Sakura são muito fofos. Sword Art Online: Eu adoro demais a Asuna e o Kirito. Kaichou wa Maid-sama: Usui e Ayuzawa são magníficos Dragon Ball Z: não gosto muito do GT. CDZ The Lost Canvas. Bleach. CDZ - Saga de Hades a melhor. E vários outros animes também.

    Minhas frases preferidas:

    "Eu vou selar a escuridão que há dentro de você." Ur, Fairy Tail.

    "O sentimento de amor continua nos seguindo em todos os lugares. Mesmo que vá contra todos. Mesmo que você não saiba. Mas uma vez que você sinta, você não pode parar nunca mais." Sakura, Kaichou wa Maid-sama!

    "E que a sorte esteja sempre a seu favor." The Hunger Games. ^-^

    “Se sentir atraído por beleza não é a mesma coisa que ser fraco. – observa Peeta. – Exceto, talvez, no que diz respeito a você.” Peeta Mellark falando com Katniss. Em Chamas. Muito fofo ele *-*

    “Você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara.” Haymitch falando para Katniss sobre Peeta. Em Chamas.

    “Bom, não espere que a gente fique impressionado. Acabamos de ver Finnick Odair só de cuecas.” Boggs respondendo a Fulvia. A Esperança.

    “Se nós queimarmos, você queimará conosco.” Katniss falando para o presidente Snow. A Esperança.

    “Você é pintor. Você é padeiro. Gosta de dormir com a janela aberta. Nunca põe açúcar no chá. E sempre dá dois nós nos cardaços.” Katniss para Peeta. A Esperança.

    "Com grandes poderes... vem uma grande necessidade de tirar um cochilo. Mais tarde você me acorda, Ok?" Nico di Angelo, filho de Hades. Percy Jackson e o Último Olimpiano. ^-^

    “Sua sinceridade é comovente.” Soluço. Como Treinar o Seu Dragão.

    “Prospecto prospectivo.” Soluço. Como Treinar o Seu Dragão.

    Esses são outros sites em que posto minhas fics

    http://animespirit.com.br/mandylove

    http://www.fanfiction.net/~loveanimelove

    E também esse é o meu tumblr -> http://mandydenver.tumblr.com/