Carol C > Recomendações

Posena

Carol C

23/01/2012 às 10:29
Está história é romântica e muito boa para quem gosta de Poseidon e Athena.

Maravilhosa, e expressiva. E bonita de se ler, os leitores que gostam ficam encantados com tamanha beleza que essa história transmite.

The Princess And The Son Of Hades

Carol C

24/01/2012 às 22:15
Essa história é muito bem escrita, você ri nos momentos certos, fica triste nos momentos certos. É perfeita!! A leitura é repleta de ação, a mistura do seriado com a série é perfeita!! Princesa do Sol e um filho de Hades? Está história mostra, mais uma vez que os opostos se atraem.

O Berço Azul

Carol C

25/02/2012 às 16:17
MARAVILHOSA E MUITO FOFA! É LINDA!!!! MOSTRA UM MOMENTO QUE FALA NO LIVRO DO Percy que vale a pena! Esapero que quem leia entenda essa história, pois ela é megica, e perfeita! Eu adoro ela! CONTA SOBRE O MOMENTO EM QUE Poseidon viu o filho pela primeira vez!!! É fofa, muito fofa, fofissíma!

By The Way

Carol C

21/03/2012 às 18:36
Olha, essa é uma das histórias mais chocantes que eu já li! Ao mesmo tempo que é romântica, faz uma pessoa que usa drogas, ou pensa em. Para instantaneamente! É linda, chocante, maravilhosa, interessante, bem escrita, forte, chocante e, eu já disse chocante? É ótima para você refletir!!!

A Filha Do Chefe

Carol C

29/06/2012 às 20:51
A Filha do Chefe,

essa não é uma simples história. Essa história é a vida de uma menina fria que foi criada pensando em não confiar totalmente nas pessoas. Com raiva do pai, ela tenta perder todo e qualquer contato com ele.

Nesse tempo de silêncio entre pai e filha... Cinco garotos fazem o pai dela ver o mundo de uma forma mais... descontraída e divertida!

EU ADORO ESSA HISTÓRIA!!!!

vocês precisam ler!!!! é emocionante e engraçada! se você estiver um pouco triste é bom lê-la para rir e se divertir com: Alice Cowell, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan!

61ª Edição: Herança Familiar, ou Não?

Carol C

12/12/2013 às 12:09
Gente...
É a primeira fic que eu recomendo e vou falar mal de raposas.
Primeiro, não aparece nenhuma raposa na fic. Mas eu vou falar mal das raposas. Da raposa na verdade.
Ela é odiável, não confiável, quer saber mais? Ela vai te matar se você for melhor que ela. Realmente... Odiável.
Sorte que ela não é a principal, senão o autor estaria recebendo toda a minha carga de irritação, e raiva. Criaturinha odiável. (não o autor, ele é bem gentil) Continuo falando da raposa.

Mas a fic é realmente fantástica! Você não entende. Tem um TRIDENTE! E tem um ALEX! E tem TRITÃO! E cauda de peixe. E coisas LARANJAS!

Vocês vão amar essas coisas laranjas! Na verdade vão amar a pessoa que usa essas coisas laranjas!

E apesar de ser THG, tem um tiquinho de Belatriz Lestrange aí no meio. De qualquer modo, a fic continua perfeita! Com Lestrange ou sem Lestrange. Só agora que eu percebi que falando isso Lestrange parece nome de queijo ou molho?

Voltando, que eu estou viajando na lua. (não na maionese porque eu não gosto)

Tem o Alex, que é muito fofo! Fofo demais! E não estou falando isso só porque eu amo Alexander's. Tem o Alec, o Alex, o outro Alex, fala sério! Esse nome é perfeito! (Eu prefiro Will, mas esse também está em nomes favoritos)

Ah! E vocês não vão gostar do ratinho! Ratinho ou ratão? Eu realmente não sei qual é melhor. Mas é que o personagem me lembrou um rato. Sabe? Aqueles ratos grandes e sujos de esgoto? Não sei por quê lembrou, mas lembrou. Ah! Foi por causa do Ratatouille.

Gente vou acabar isso aqui porque senão sou expulsa do Nyah! por falar demais.

Leiam a fic, vale a pena!
E se não o fizerem, a titia Carol vai se juntar ao Titio Hades se vocês não lerem essa fic... Então LEIAM!

Sexagésima Edição - Lucille Andrew

Carol C

01/01/2014 às 21:35
Então... Por onde começar? COMO COMEÇA ESSA RECOMENDAÇÃO! (Pelo começo...)

Eu vou falar como essa fic é fofa, inteligente (tinha que ser, a personagem é do 3), interessante, do Urso galês, da Kary, da SamSam e do Hans (é Hans? Hansel? AH! É Half) E do urso.

Bom, esse autor, junto do amigo dele, se juntaram para fazer a campanha "Transforme tudo que a Carol gosta em bestante!"
São as focas fofinhas, aí o ursinho, e mais coisa que eu não estou me lembrando porquê... (não tem porquê) ELES ESTÃO CONTRA MIM! É MOTIVO SUFICIENTE PARA EU RECLAMAR!

Mas a fic é ótima! Podem ler! A LucyLucy é muito fofa! Eu amo ela! Ela é um doce de criança e muito inteligente!
E... O que mais? Eu sou muito esquecida... AH! TEM A TATY!
A Taty é dessa fic, não é? É sim!n Acabei de conferir! E o Gary! São outras crianças fofas!

Nesta fic, você vai detestar Ursos, principalmente o galês. Você também vai detestar a tubarão fêmea (eu não gosto dela por natureza, então... Por favor, não falem nada).
O Hans/Half (é a mesma coisa) é um garoto que EU esqueci que existia, então não vamos dar muita importância. Kary na verdade é Kaie, acabei de descobrir isso. Ela é uma... Mosquinha irritante.
AH! Lembrei! Tem o Trio Y, Gary, Taty, Lucy. E a Sammy que é uma fofa! Então fica um quarteto.

Isso tá muito grande... LEIAM A FIC! RECOMENDO DE VERDADE! LEIAM LEIAM LEIAM!