Não tão Opostos > Recomendações

Carolina Black

08/09/2010 às 01:02
Antes de começar a acompanhar a fic, parei pra pensar se eu queria realmente ler outra história de adolescentes na faculdade vivendo suas aventuras e desavenças. FELIZMENTE eu optei por ler a fic e não me arrependo de modo algum. O enredo aqui é perfeito, cada personagem tem sua história contada nos detalhes, com muita leveza e muita diversão. Temos várias histórias diferentes dentro de uma mesma fic, capítulos enormes e perfeitos, sem contar na escritora que é pura simpatia. Quer mais o quê pra ler uma fic perfeita?!

Aloenne

29/09/2010 às 10:34
Cara, essa história é hilária. Uma fic alternativa, com todos os personagens do Crepúsculo, em situações pra lá de inusitadas! Bella, Jane e Leah são roqueiras e amigas, acredita? Pra quem quer se divertir e dar altas risadas, essa fic está recomendadíssima!

Rafa

30/04/2011 às 15:47
Essa e com certeza uma das minhas preferidas, e perfeita, brigas de adolecentes, amores recente e quebra de relacionamentos de longa data, sem contar que e team JacoBella, a escrita e otima a autora? Uma fofa gente, amo ela, podia falar horas e horas de como a historia e envolvente, contagiante... etc, mas e melhor passarem lá pra ver como e otima. RECOMENDADISSIMA.

ritinha_cr

26/06/2011 às 22:44
Ok ok ok. Finalmente criei vergonha na cara e resolvi recomendar a história.
Sabe aquelas fics únicas, que você entra na realidade dos personagens... Ri sozinha lendo, suspira, fica que nem boba cruzando os dedos e esperando que o tão aguardado beijo dos persons aconteça~?
Aquela que voce add aos acompanhamentos e litealmente quica na cadeira qdo ve que tem cap novo?
Então, essa história da Bella é assim...
Eu add ela aos favoritos desde o primeiro capitulo, aew o Nyah mudou tdo, eu fiquei que nem louca atras da historia e graaaaaaaaças aos céus eu encontrei.
Me divirto horrores com essa fic, ela não gira em torno apenas de um oou dois personagens, mas sim de todos. Você entra dentro de cada passagem, toma partido de cada personagem, com capitulos grandes, mas que sempre te deixam com aquele gostinho de quero mais.
Autora querida, linda, atenciosa que responde a tdos os reviews!!!!
Fic pra lá de recomendada!!

Hope

01/07/2011 às 20:18
Já passou da hora de eu vir aqui, não é mesmo?
Sigo essa fic desde o inicio, e devo admitir que criei uma conta no nyah, apenas para comentar *-*
Poderia escrever milhões de palavras e ainda não seria suficiente!
Se você quer ler alguma fic, leve, divertida, romantica e tudo de bom, escolha Não Tão Opostos.Vale apena, ler, reler e ler de novo!
Super recomendada!

LuSeokJin

01/07/2011 às 21:54
Para quem gosta de uma fanfic com muita adversidade,aqui está uma fic que tem isso em cada cap.E por masi que pense que ela só está focada em um só casalestá muito enganada. A Autora propões mostrar em vários aspecto cada lado,forma,de amar ...mesmo cada pessoa sendo diferente uma da outra. o oposto,mas nesse mundinho de populares,descolados,atletas,nerds,impopulares e esquisitos,não só mostra o oposto,mas também que muitos podem ter em comum.Quem quer ler algo diferente é só ler esta fic. Muito bem escrita,com caps enormes para deixar nós leitoras felizes.kkkk Então recomendadicima para quem espera pela diferença.

Mih Depp

30/09/2011 às 08:41
Eu to adorando ler essa fanfic nela o Jacob é o mais popular da escola o bad boy e namora a garota mais popular tambem(Nessie, não gosto dela)mas quando o professor coloca ele para fazer dupla com a Bella (a garota que ele acha esquisita)eles percebem que tem muitas coisa em comum é aii que as coisas contecem. Essa fanfic é muiiito boa além de ser Bella e Jacob, eu recomendo.

Bubi

12/11/2011 às 19:43
Simplesmente perfeita! A autora conseguiu deixar as personalidades dos personagens exatamente como imaginei se fossem simples humanos. As discrições são perfeitas e detalhadas, da pra imaginar tudo enquanto lé.

No começo eu não imaginava que seria assim, pensei que fosse como as outras historia de colegial, mas surpreendeu.

Super recomendo, virei fã da autora! Apesar de eu ainda achar que ela deveria escrever uma historia sobre Leah e Embry!

Anônimo

02/01/2012 às 00:40
Gente..como AMO essa fic *-*

Ela é demais cara..a história é fantástica

Narrado de um jeito diferente, que não se prende ao POV do Jake oou da Bella, mas sim de todos os personagens. É ótimo assim porque vc se envolve com todos eles!!

A escritora é fodástica!!

Escreve maravilhosamente bem!!

RECOMENDADÍSSIMA!!!

LEIAMMMMMMM!!!!!!!!

SrtaDors

26/09/2012 às 22:04
Essa fanfic é realmente incrivel!!! O enredo, os personagens, as intriguinhas... E não é algo meloso e cansativo, parece uma malhação para gente grande kkkk' vale muito a pena conferir!! A outora escreve super bem - por mais que demore, sempre que posta surpreende a todos da melhor maneira possível!

Leiam, não vão se arrepender!!!!