Foto de Rafa
Rafa
ID: 47744
Cadastro:
  • 26/05/2010


  • ATENÇÃO

    Sei que me ausentei por muito tempo e varias pessoas não sabem o motivo, mas o motivo e que meu irmãozinho, que me ajudava a escrever, que me apoiava e me pegava no colo morreu em abril desse ano, foi terrivel a forma em que ele partiu, isso me machucou muito, ainda doi pra caramba, e como ele me ajudava a escrever me doia pensar em voltar a escrever sem ele, sei que nem todos vão me entender, mas perder uma das pessoas que mais se amam na vida é horrivel de mais, mas eu vou voltar a escrever, por ele, por mim e por aqueles que ainda acreditam em mim, provavelmente irei postar até semana que vem, não poderei atualizar todas, mas farei o possivel pra deixar tudo em ordem! Me perdõem por tudo, espero que você me deem forças pra continuar, vou precisar, conto com vocês!

     

    #_____________________#

    Se quiser me perguntar algo: http://ask.fm/rafaelataina

    Como queria ser a chuva em ti caindo sobre a sua pele;  Como queria ser o sol em você estar aonde estiver; Como queria ser o céu sobre ti para te ver amanhecer, para te ter sempre muito perto de mim, como queria ser ...

     

    TDL SEMPRE *-*

     

    Movida por sonhos. E por desejos. Nem sempre os compreendo. Mas me agarro a eles desesperadamente. Extremista. Irônica. Madura. Mas ás vezes tão infantil. Gosto de musica. Mas ficar em silêncio ás vezes e tão bom. Luto pra me entender. Gostaria de ser menos contraditória. Mas se não fosse assim. Complicada. Ainda seria eu? Ainda amaria meus livros? Teria ciúmes das mesmas coisas? E meus amores como ficariam? Por mais que eu me ache chata eu não conseguiria viver sem mim. Um conflito. Duas em uma. Uma constante luta pelo poder. Pelo próprio domínio do meu ser.

      

    Completamente TEAM JACOB e literalmente louca pela lobarada mais linda do mundo *-* Não mudo meus principios, o Jake pra mim tinha que ficar com a Bella, nada de monstrinha, nem de vampirinho bunda murcha...

     

     Então vamos nos poupar tempo? Não recomende, eu nunca leio fic onde o Jake não fica com a Bella...

     

     Tem tumblr? Me segue: http://garotas-romantizam-tudo.tumblr.com/    

     

     

     Por esse tempo me descobri completamente louca por Dramione *-* existem fic's realmente lindas com esse shipper se tem alguém ai que tem ou conhece fic's boas de Dramione me indiquem eu sempre leio tah?

    Mas nem isso me faz abondonar Jake/Bells... Eles são forever ♥



    Rafa_tayna mudou seu nome para Borboleta Negra03/02/2012
    Borboleta Negra mudou seu nome para Rafatayna17/06/2012
    Rafatayna mudou seu nome para Rafa12/09/2023