Foto de Carolina Black
Carolina Black
ID: 29133
Cadastro:
  • 22/11/2009


  •  

    RIP madu

    Foi pouco tempo, eu pouco a conhecia, mas não posso deixar de agradecê-la por fazer não só a minha vida, como a de muitos outros, um pouco mais feliz. Obrigada madu por compartilhar o maravilhoso dom que você tinha, você era fora do comum...

    Sentirei sua falta, mas agora você está em paz. Você encontrou os anjos que você tanto admirava...

     

     

     

     

    Olá! Finalmente tomei vergonha e vim realmente me apresentar (mesmo que seja amistosamente rs). Me chamo Ana Carolina, mas sempre preferi que me chamassem de Carol. Mas se tiver preferência por Ana, Carolina ou derivações, sinta-se a vontade.


    Tenho dezessete anos e escrevo desde os dez aproximadamente, porém naquela época escrevia mais sobre animes. Fui estimulada a escrever graças as horas que eu passava lendo fics. Ultimamente venho escrevendo menos e lendo menos também graças ao vestibular. Enfim, agora escrevo sobre a Saga Crepúsculo. Não gosto dela, de verdade. Odeio 70% dos personagens daquela história, incluindo a Bella. Acho que é por isso que escrevo sobre para justamente consertar a besteira que foi feita rs. Sempre respeitando o gosto dos outros, claro.


    Bom, sou natural de Santos-SP, ainda vivo aqui (felizmente) e amo a minha cidade. Então por favor, se você um dia vier para cá (me avise, claro) não suje minha cidade. Peço do fundo do coração rs.


    Vejamos... sou apaixonada por esportes, e por isso decidi ser Jornalista. Depois de anos querendo ser arquiteta, na reta final eu mudei mesmo. E não tem problema nenhum nisso, viu?! Não fale mal do meu time (alviverde imponente! Palmeiras ♥) a não ser que você saiba sobre o que está falando rs. Pq se não a coisa fica feia.


    Não consigo ser grossa com - quase - ninguém, tento ser o mais divertida possível, sou retardada na maioria das vezes e adoro divertir os outros. Então se um dia eu for grossa com você, ou você fez algo realmente pesado comigo ou me desculpe, mas não estava em um dia bom. E isso é extremamente raro.


    Pra deixar claro e finalizar, gosto de fics que tenham o Jacob ou/e o Seth no meio. Não consigo gostar do Edward, mas como já disse lá em cima, respeito as Team Edward com o maior carinho, afinal, muitas tem vindo curtir as minhas fics e tem sido super carinhosas! Apenas não consigo apoiar um casal Edward/Bella rs. Não suporto Jake/Nessie, então se eu ler uma fic com esse casal, o autor é muito bom mesmo. Jake/Leah eu gosto, não é meu preferido, mas aguento.

    É isso, obrigada quem conseguiu ler até o final kkk.

    :)

     

    13/07/2011