Foto de Hope
Hope
ID: 91569
Cadastro:
  • 29/06/2011


  • Ok. Vamos lá, again. 

    Isso é um about ou um F.A.Q?

    Posso fazer como faq? é mais fácil u-u

     

    Enfim, sou Julia e tipo, everybody me chamam assim! Eu não gosto, na boa. Portanto se querem me deixar feliz me chamem por apelidos. Como por exemplo, a Luúh me chama de Juúh ou Jubs, eu gosto. haha. As gurias do tumblr normalmente me chamam de Hope, eu super gosto também. Mas se tiverem outro em mente á vontade. Aliás tem um engraçadinho em anonimo do tumblr que me chama de margarida u-u Mas se quiser me chama de Julia e perde o meu respeito (: Porque na boa, deixa isso pra minha mãe, é melhor que bubu.

    Não precisam ter medo de mim, não é porque uso "porra, cacete, caralho, merda, velho, mano, man, dude, vadia, bitch, ho" e essas "porras" que sou má. Sério, eu adoro fazer amizades, de verdade! Portanto podem falar comigo, eu adoro. Desde, que não falem mal dos Guys, entendido? Ok. Agora podem falar comigo (:

    Eu não sou muito social com as pessoas á minha volta, e na boa, não sei como elas me aguentam! Eu sou chata sabe, e nada, nada mentirosa. Portanto eu falo o que vir na mente e dane-se você e sua opinião. Fora isso, sou animada e até um pouco sexie - what bitch?.

    Mentira. Não sou nada bonita, e odeio fotos! Se tenho são poucas e são uma merda, porque eu sou uma puta feia. Pronto.

    Sou Fletcher, pra sempre. Apesar de achar o Danny um gatinho no Live Wembley. Portanto Fletcher's corram de mim. Eu as odeio e fim! Porque ele é meu u-u

    Na boa, eu tenho uma coisa de "tentar" saber como a pessoa é. Desde que ela goste de Mcfly, eu me saio bem. Bora pegar exemplos? haha

    Primeiro, minha besta Poynter mais linda do mundo! Luilene ♥ Para mim as Poynters são envergonhadas, deve ser por isso que elas se identificam tanto com o Dougay. Mas elas são legais, animadas e até um tanto loucas! Conheço muitas "Poynters" da vida haha.

    Agora minhas preferidas, haha, as Jones. Sério velho, tenho sete amigas Jones e uma amiga que nem curte Mcfly mas é o Jones escrito! Sério! Looira ♥ i love you my lover!

    Elas são as melhores na boa! São as mais burrinhas e mais divertidas. Bem Danny sabe? ~ e até agora eu não sei porque tô fazendo isso. mas, essa porra é minha, foda-se! ~ Minhas amigas mesmo me matam de rir!

    E as Judds. Bethania, tá me ouvindo? haha. Acho elas bem controladas, e criativas, muito criativas!

    Agora chega de análise, que eu tô cansando, rs.

    Vocês que chegaram aqui, querem mais? Na MP, ou aqui (:

     

    Um beijo, feliz natal, ano novo e mtmts felicidades! Obrigada á todas por mais um ano perfeito, com histórias perfeitas nesse site de merda! eu amo vocês ♥

    Até Breve :*

     

    xx juúhope

     

     

     




    Juh_Winchester mudou seu nome para Juh17/10/2011
    Juh mudou seu nome para Hope18/11/2011