Donatello Divindragg A Guardiã Amazona escrita por heitorsantos123

No Planeta Água, um mundo onde as águas dominam os horizontes, lar de deuses e mortais, Donatello Divindragg, filho de Poseidon, deus imperador dos Mares e Sophia Divindragg, uma meio-dragão única, sua herança divina misturada ao sangue e essência dos poderosos Hefesto e Atena, é envolta em segredos e mistérios, o que torna Donatello uma mistura poderosa de divindade e linhagem mítica e uma figura de destaque em seu mundo.
Enquanto o Planeta Água, seu lar, guarda segredos ancestrais. Sua vida pacífica e solitária é interrompida quando Anfitrite, ex-rainha dos mares, e seu meio-irmão Tritão tramam contra mãe e filho. Após um devastador ataque, Donatello se vê perdido em um mundo hostil, vendido como escravo e lançado à mercê da crueldade do mundo.
Donatello é forçado a fugir sozinho e se esconder em um mundo cheio de perigos e traições, enfrentando uma jornada solitária, com a esperança de reencontrar sua mãe, uma busca incessante por encontrar ajuda. Desesperado por respostas e ajuda, ele embarca em uma busca solitária pela única pessoa em quem ele acredita poder ajuda-lo reencontrar sua mãe: Hipólita, a Guardiã Amazona, cujo paradeiro se esconde nas profundezas da capital das amazonas, Temiscira.
Lutando por sua vida, enfrentando desafios inimagináveis e perigos inesperados, Donatello mergulha em um mar de incertezas e segredos, o passado assombrando seus passos, especialmente o destino de sua mãe, permanece envolta em mistério, aguardando ser desvendada. Em meio às sombras que obscurecem seu caminho, ele busca respostas que podem alterar o curso de sua jornada e desvendar os segredos de seu próprio destino. Donatello enfrentará desafios que moldarão seu caráter e definirão seu lugar neste mundo de deuses e mortais.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 12 (82.752 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/04/2024 às 03:12 | Atualizada: 05/07/2024 às 20:36


Notas da História:

Uma história de autoria original, que terá violência, atente-se a categoria de mais de 16 anos.


Capítulos

1. Capítulo I - Lembrança
4.634 palavras
2. Capítulo II - Os Divindragg
6.614 palavras
3. Capítulo III - O Acordo
7.103 palavras
4. Capítulo IV - Reencarnação
8.256 palavras
5. Capítulo V - Profecia?!
7.480 palavras
6. Capítulo VI - O Ritual
8.257 palavras
7. Capítulo VII - O Séquito
6.266 palavras
10. Capítulo X - Presentes
8.806 palavras
12. Capítulo XII – Promessa
4.238 palavras