Um Lar em Forks Lucky escrita por --estrelaguia--

Um Lar em Forks Lucky

FANFIC CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO
Quando a sua rotina é uma droga, você não deve pensar que rotinas são coisas ruins. É só a sua rotina que é uma grande chatice. Pior ainda, quando você tem uma porcaria de dia, e fala bem alto, pra todos ouvirem: “O MUNDO ESTÁ CONSPIRANDO CONTRA MIM!”. Não minta para si mesmo; o mundo, muito provavelmente, nem faz ideia de que você existe.
Eu costumava ser uma pessoa supersticiosa; até perceber que mesmo levantando de manhã com o pé direito, meu dia se transformava em algo mais feio do que a Xuxa quando acorda. Aí, passei a por a culpa em Nova York. Sempre que algo ruim me acontecia, eu dizia para mim mesma: “nesse lugar cheio de gente não tem como Deus cuidar de mim. Fato.” Só que isso também cansa. Por isso resolvi me mudar.
É, pensei eu, agora é uma nova vida, em New Jersey. Há três horas de distância de Nova York eu já sentia o alívio, a adrenalina de algo novo... Um novo lar, lugar tranquilo, com alguns familiares carinhosos, bem longe daquele traste, inútil, que arruinou minha vida quando....
BUM. Auch. Ops, bati em um carro. Saco!


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Lemon
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 6 (10.027 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/09/2010 às 17:15 | Atualizada: 18/11/2010 às 16:21


Notas da História:


hospedagem de sites